HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Livro- A marca de uma lágrima.

Eu sei que muitas já leram e adoraram! Sempre tem muitas opiniões a respeito as que simplesmente amam e as que não gostam taaanto assim.


Muito típico: Expressa seus medos e dores através de palavras. Sabe aquele diário que escrevemos tudo (pelo menos quando éramos menores?) e que desabafamos como se fosse para o mundo,tudo o que sentimos,precisamos e claro o que nós queremos.  E não é diferente Isabel transforma suas dores e medos exatamente em palavras!







 Isabel, é uma adolescente insegura quanto a sua auto-estima que apaixona-se perdidamente pelo seu primo Cristiano ao acreditar que foi beijada por esse. Porém, sua melhor amiga Rosana sente o mesmo pelo garoto. Como Isabel não tem coragem para assumir seus sentimentos, ela ajuda a amiga escrevendo poemas para que ela entregue ao amado. De tão sinceras e verdadeiras, as cartas fazem com que o rapaz de apaixone cada vez mais… pela amiga. Aos poucos essa paixão vai consumindo Isabel, que se esconde-se através do véu da escrita. O que ela não esperava é que um assassinato, um outro rapaz e algumas verdades poderiam mudar sua vida completamente.


Muitas vezes nos deixamos levar e escrevemos sem parar tudo o que vamos sentindo ao longo dos pensamentos,e é assim uma descrição do livro,inseguranças sendo expostas em papéis.


Algumas pessoas leram e gostaram! Vai querer ler também? Reafirmando que vocês podem me mandar sugestões ou opiniões de livros também! Recebo através do blogger em comentários ou pelo e-mail (jehbawer@hotmail.com). Aguardo vocês! :)
Beeeijos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...