HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Livro: Resistência- A história de uma mulher que desafiou Hitler.

A minha paixão por esse livro foi a primeira vista. Lendo sobre ele desencadeou uma curiosidade absurda sobre acontecimentos tão tristes e ao mesmo tempo demonstrando que uma mulher tem tanta força quanto homem e pode sim se submeter a tantos sacrifícios e coisas ruins como tal.




A mulher que desafiou Hitler - Agnès Humbert.


Viver diante de torturas e acontecimentos horríveis. Piolhos e ficar por semanas sem trocar a roupa  íntima,quando o trabalho é forçado e massacrante,quando não há agasalho contra o frio,nem colchão para deitar.Quando não há espaço,não há proteção,não há trégua,manter vivos fraternidade altruísmo é uma conquista.

"Mihares e milhares de mulheres viram as imagens que vou descrever".


Como podem ver é tenso e curioso,me parece um livro super empolgante,daqueles que lemos em segundos,sabe? Eu particularmente devoro os livros,em um dia dou conta de inúmeras páginas ou ele por completo.







Você pode encontra-lo nas lojas americanas aliás,está esgotado podendo esperar vir mais(lançamento mundial é triste). Ou então na livraria Saraiva que está super em conta por R$31,90. No Submarino também tem por R$15,00.

Curtiu a dica? Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...