HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Lojas virtuais. #01


Bom,como o primeiro post de indicações de lojas virtuais fez um super sucesso e recebi e-mails pedindo mais indicações eu resolvi então fazer mais um. Relembrando que não são todas essas lojas que eu já comprei e é como eu disse,procure comprar por lojas que possuam PagSeguro,Paypal e esses tipos de pagamentos. Procure ler bem sobre a loja no site,ver se cobram taxas,pagamentos como são feitos,enfim leiam tudo certinho para ter total certeza do que está fazendo. Em média grande parte das pessoas recebem e-mail das lojas que compraram avisando que o produto chegará em tal dia. Mantenha-se informada e se tiver código de rastreamento procure olhar de vez em em quando para ver como está o andamento.




A lojinha By Marina foi criada pela Marina, uma blogueira super fofa (veja o blog aqui). Tem várias coisinhas legais, principalmente maquiagens e esmaltes nacionais ou importados, e vários acessórios, como headbands e mostruário de esmaltes.



Oh lala mesmo, cada produtinho lindo. É um blog de produto de belezas, onde tem de tudo, maquiagens, acessórios, produtos para cabelos, perfumes. A maioria é importado, mas você não precisa pagar a taxa de importação e o blog é nacional, ou seja, dá para babar em várias coisas lindas que tem lá e comprar, of course.

Pixie Dust
A lojinha foi feita pela Karol Pinheiro e Lia Camargo (do blog Just Lia). A loja tem várias coisas fofas também, como bijus (colares lindos), maquiagens, esmaltes, coisinhas da hello kitty, acessórios, como headbands e óculos de sol.



A loja é da China mas o site está em inglês, e possui dos mais diversos tipos de roupas, sapatos, acesórios e uma quatidade enorme de peças diferentes e super lindas que você não encontra facilmente em algumas lojas. E lá não vende só roupas femininas como também masculinas, para crianças, para gestantes, para noivas e etc. Na loja eles colocam as imagens das peças que são vendidas e na fabrica eles fazem uma réplica da peça, por isso os preços são super baixos, pois são peças falsas, mas que possuem a mesma imagem.
Bom, agora vocês me perguntam se a loja é confiável né? É claro que eu pesquisei antes de falar da loja para vocês, eu até mandei email para a dona do blog Instinto de Vestir (Alana) que foi super fofa, ela me falou que tem parceria com a loja, que são super confiáveis e é uma ótima loja para se fazer compras, que chega tudo certinho e tals. E para quem ainda está com receio eu pesquisei no lookbook pelo nome da loja e encontrei várias meninas com peças lindas no look compradas através da loja, para ver e se inspirar clique aqui.
(escrito por: óh céus).







Essa lojinha virtual possui loja física em SP, o que a deixa mais confiavél. Nela possui dos mais variados produtos femininos, vários perfumes, produtos para o corpo e cabelos, maquiagens,  e até aparelhos elétricos, como chapinhas e secadores.



Passarela
Uma ótima loja não só para sapatos, como acessórios. Para o publico feminino, masculino e infantil. Vende vários sapatos, sapatilhas, rasteirinhas, tamancos, ankle boots, botas, mas também vende bolsas lindissimas, carteiras, cintos, meias, mochilas, etc.




.

Eu não sei o que dizer dessa EXELENTE lojinha, sério. Conhecida como morangão, nela possui vários, inumeras váriedades de produtos e de maquiagens. Vende várias marcas, e muitas delas importadas, como MAC, nars, chanel, prada. Também vende produtos de cabelos, perfumes femininos e masculinos. Sempre tem alguma coisa em promoção ou brindes, vale a pena.




Não é só uma loja, como também possui sua própria marca. Nela você encontra vários produtos para cabelos, higiene, corpo, esmaltes, perfumes, maquiagens, e tem também uma linha para crianças.



Gente essas são algumas das indicações de hoje,como tem muita loja legal para indicar ainda o post será feito em partes,esse o primeiro não levado em consideração o outro post. Espero que ajude vocês,eu peguei as indicações no "Ohcéus" que ajudou muuito! =) Se você tem alguma indicação de loja,experiência ou curti muito comprar em algum lugar diz aí para todos sabermos de outras lojinhas super legais. Ah,quem não viu o outro post de lojas virtuais pode clicar (aqui!). Beijão e até o próximo post com muitas dicas bacanas para vocês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...