HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Maquiagem para balada.

Eu já comentei tantas vezes sobre maquiagens que está virando até clichê quando começo elogiando várias delas. Vamos lá,eu prometi vários estilos de maquiagens e hoje começo com a de balada.



Primeiramente começar ''tampando'' aquelas imperfeições do rosto,tal como espinhas,manchinhas,furinhos enfim. Essas coisinhas realmente "acabam" com uma maquiagem quando ficam muito a amostra.

Não precisa de muito,base ou pó compacto(ou os dois) ajuda muito na hora de se arrumar e uma das coisas que vocês podem explorar é o lápis de olho e para isso tampar as olheiras e manchinhas impertinentes.

Pode usar as formas de gatinho,dar aquela puxadinha nos traços,colocar bastante na parte de baixo ou então apenas fazer traços delicados fica tudo ao seu critério e gosto.


Os cílios pode usar as máscaras (rímel) normal mesmo para alongar,engrossar,separar,juntar enfim.. ou então usar cílios postiços. Se você não sabe colocar cílios postiços (clique aqui),nessa postagem vocês poderão ver exemplos e vídeos ensinando. Boa sorte!

O batom tem que ser o destaque da maquiagem,que vai sobresair com a base/pó compacto e outros produtos. Vai ser o produto que vai causar impacto,a primeira coisa que vão olhar aonde você for.

Agora algumas maquiagens para vocês se inspirarem,pode ser forte ou discreta,tanto faz,use o que você realmente gosta e arrase!






Como podem ver o que não falta é inspiração. Espero que vocês possam se inspirar e ver que um lápis,delineador ou até um batom muda completamente uma maquiagem! beijinhos,até mais.

Um comentário:

  1. Adorei a inspiração!
    Estava até precisando pra sábado!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...