Maquiagem para balada.

Eu já comentei tantas vezes sobre maquiagens que está virando até clichê quando começo elogiando várias delas. Vamos lá,eu prometi vários estilos de maquiagens e hoje começo com a de balada.



Primeiramente começar ''tampando'' aquelas imperfeições do rosto,tal como espinhas,manchinhas,furinhos enfim. Essas coisinhas realmente "acabam" com uma maquiagem quando ficam muito a amostra.

Não precisa de muito,base ou pó compacto(ou os dois) ajuda muito na hora de se arrumar e uma das coisas que vocês podem explorar é o lápis de olho e para isso tampar as olheiras e manchinhas impertinentes.

Pode usar as formas de gatinho,dar aquela puxadinha nos traços,colocar bastante na parte de baixo ou então apenas fazer traços delicados fica tudo ao seu critério e gosto.


Os cílios pode usar as máscaras (rímel) normal mesmo para alongar,engrossar,separar,juntar enfim.. ou então usar cílios postiços. Se você não sabe colocar cílios postiços (clique aqui),nessa postagem vocês poderão ver exemplos e vídeos ensinando. Boa sorte!

O batom tem que ser o destaque da maquiagem,que vai sobresair com a base/pó compacto e outros produtos. Vai ser o produto que vai causar impacto,a primeira coisa que vão olhar aonde você for.

Agora algumas maquiagens para vocês se inspirarem,pode ser forte ou discreta,tanto faz,use o que você realmente gosta e arrase!






Como podem ver o que não falta é inspiração. Espero que vocês possam se inspirar e ver que um lápis,delineador ou até um batom muda completamente uma maquiagem! beijinhos,até mais.

Um comentário:

  1. Adorei a inspiração!
    Estava até precisando pra sábado!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...