HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Nail Art- Melância

Se você gosta de unhas decoradas vai gostar desse desenho de melância! Eu peguei a postagem completa no 'Clube das esmaltadas' óbvio que eu não sou profissional como elas e é por isso que eu recorri pelo blog delas para ajudar vocês. Por isso os créditos! :D



#VOCÊ VAI PRECISAR DE:


Esmalte Vermelho/Rosa para fazer o que seria a polpa da fruta - Escolhi o Melancia da Colorama por ser um vermelho bem vivo e bonito (um dos mais bonitos em minha opinião) e por ter o proprio nome de Melancia haha. Mas acho que com um esmalte mais puxado pro rosa fique ainda mais legal, como é o caso do Melancia da Marchetti. Já fiz com o Rosa Pink da Colorama em minha irmã e ficou lindo também, tanto que quero fazer igual no futuro.

  • Esmalte verde claro para a divisória da polpa para a casca. O Maria Clara da La Pogee é o mais perfeito pra mim.
  • Esmalte Verde escuro para a casca, o Verde Escuro da Passe Nati é meio jelly então foi meio chato de passar, mas como é o único verde escuro que tenho não tive opção. Recomendo que use um bem cremoso, como o Verde Bandeira da Colorama.
  • Esmalte Preto para as sementinhas
  • Esmalte Branco para o detalhe nas sementes.
  • Palito de Dente para fazer as sementinhas.

  • #PASSO A PASSO POR FOTOS:

    1) Primeiro tu vai passar a cor escolhida para ser a polpa da fruta. Dai vai pela preferência de cada uma, eu preferi pintar a unha deixando um espaço para receber o verde depois.
    2) Depois de ter pintado de vermelho, passe o esmalte verde clarinho sobre todo o espaço em que deixasse para a francesinha.
    3) Depois de seco o clarinho, repita a francesinha com o esmalte verde escuro, mas dessa vez só na pontinha para deixar o verde claro aparecendo, assim como é na fruta =D
    4) Feita as francesinhas, vamos começar a fazer as sementinhas. Com um palito de dente (ou com uma caneta de NailArt, como eu usei), molhe a ponta e faça pequenos formatos de gotas sobre o vermelho. Um jeito fácil de fazer gotas é fazer uma bolinha e no final dar uma leve puxadinha.
    5) Se quiser dar um efeito nas sementes, pegue o palito de dente, molhe a ponta no branco corretivo e de leve faça um risquinho na sementinha preta. Eu sempre faço pois deixa um acabamento mais bonitinho. Pronto!



    Prontinho meninas,a postagem é toda da "CLUBE DAS ESMALTADAS".
    Beijos!

    Um comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...