HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Rímel e delineador.

Já repeti no blog inúmeras vezes sobre delineador e rímel,e sempre coloquei inspirações ou usando certos produtos,não dando dicas(exatamente).Por isso resolvi hoje ajudar vocês um pouquinho nessa empreitada que é fazer arte nos olhos. Bom,por onde começo? Vou colocar os produtos que eu já usei e que são muito bons,e claro dicas básicas relacionadas ao conteúdo exposto. 


Primeiramente: Se você não gosta de marcar os olhos esqueça o delineador.Sim,porque por menor que seja o traço ele deixa os olhos mais escuros e sendo assim fica alguma marca. Então,esqueça esse método.


Se você curti apenas o básico e sem cores,pode usar o rímel incolor,embora eu não use e não goste (acho muito básico,até demais),ele deixa os cílios mais levantadinhos e arrumadinhos nas suas posições. Fica super básico,mesmo!



Não esqueça: Procure por produtos a prova d'água,até porque se ocorrer algum contratempo como chorar,suar ou se molhar,ele não borra. Super ajuda a mulherada principalmente nas baladinhas! haha :)

Rímel tem de várias cores assim como o delineador,não ache que pode usar todas as cores a qualquer momento.. não use nada chamativo por exemplo no trabalho ou faculdade,procure algo mais discreto que não seja estilo balada.

Procure andar sempre maquiada sim(se você gosta),não carregada,até porque quando você for sair ninguém irá notar diferença,isso é ruim né?

Delineador colorido é fashion! Se você adora inovar opte por um desses lindos e maravilhosos produtos que até rejuvenescem! hihi



O rímel vai para o mesmo lado,se você é do tipo que não aguenta mais usar o preto e o básicão do incolor,use os coloridos!


São lindos e diferentes,muda completamente uma maquiagem!Essas são opções que vocês podem usar e começar a interagir no dia a dia de vocês.

Ainda tem muita gente que não sabe usar o Curvex e por isso que resolvi esclarecer no post rapidinho e colocando um vídeo para vocês testarem em casa,como sei que mulher é tudo curiosa vai correr pra comprar um ou então para ir no espelho fazer os testes que não importa a hora,são os melhores!

Até o básico influencia viu? Super básicão mais que dá uma levantada! Se você nunca usou tá na hora de começar a atualizar seus momentos de make hein!



São dois vídeos para vocês se inspirarem,espero que ajude vocês! 

Os cílios postiços já fiz em outra postagem,relembrando outros vídeos:



Mais coisinhas legais para vocês tentarem! :) Fica tão lindo e nem é tão caro e trabalhoso assim,certas coisas valem muito a pena! ;)

O que mais que eu posso dizer para vocês? Não esqueçam de usar demaquilante para tirar a maquiagem,que enfraquece os cílios se dormir com ele,embora eu saiba que é um saco ficar tirando antes de dormir,dá uma super preguiça.. mas,é para o bem dos nossos pelinhos lindos! Cuide da sua pele,passando cremes e limpando bem,tá?

Marcas legais: NYX,MAC,AVON,NATURA,KRYOLAN,SIGMA,CONTÉM 1G e outros.A Contém 1G é acessível os preços e tem ótimos produtos,vale a pena!

Beijão e terá mais postagens sobre o assunto,ainda não terminou! ;*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...