HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Semana de moda em Paris - Couture.

Enquanto em São Paulo a semana de moda chega ao fim, em Paris ela está apenas começando! Até a próxima quinta feira a capital francesa apresentará a primavera 2012 das casas que fazem parte do sindicato de Alta Costura.


Como eu havia dito na outra postagem sobre Alta Costura,imagina quanto vestido longo chiquérrimo vai ter lá? É de morrer! Aliás,como eu queria estar lá acompanhando tudinho de pertinho. Peço desculpas por não ter postado sobre a semana de moda em São Paulo,eu realmente não tive certo "tempo" para elaborar sobre. Mas,adianto que terá vídeos e fotos,porque uma das escritoras do blog (este) foi no evento e vai trazer dicas/opiniões e claro muita imagem e vídeos legais. Estou perdoada? =)

Veja quem desfilou no primeiro dia: Christian DiorA maison apostou na fórmula pronta e sem erro: revisitou o melhor de décadas passadas. Levou à passarela as saias rodadas dos anos cinquenta, faixas turbantes que lembram a década de 20, as saias mais retas dos anos 30; e tudo bem acompanhado de luvas longas e de muita transparência! Além do que, Bill Gayten foi o único a apresentar neste primeiro dia de desfiles vestidos longos que parecem saídos de um conto de fadas de séculos atrás!

Atelier VersaceDonatella Versace substituiu o peplum por uma estrutura rígida, ora em apenas um lado do quadril, ora como uma sainha extra. Os longos ganharam muitos detalhes de renda que deixam ver as pernas ou o colo; além de aplicações de placas de metal:Alexis MabilleUm arco iris se formou na passarela de Alexis: uma primavera colorida que vai dos tons pastel aos bem acesos e elétricos! Tem caftã, tem babado, manga ampla e assim como na Atelier Versace, não faltou a saia de renda com transparência!







É mesmo um LUXO! Os da Dior são perfeitos,eu escolherei eles com toda certeza! E vocês,qual escolheriam? Beijinhos e até a próxima atualização sobre Paris. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...