HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Tendências de make das Semanas de moda de Londres e Milão!


O meses de setembro e outubro são sempre super agitados no mundo da moda, graças aos desfiles de inverno. O bom é que, além de saber das tendências fashion do próximo ano, ainda ficamos por dentro dos makes que vão estar em alta.
Na semana de moda de Londres, que rolou de 16 a 21 de setembro; e de Milão, de 21 a 27 de setembro, o ponto alto do make foi a boca ou o olho, nada de tudo ao mesmo tempo!
Nos desfiles da Basso Brook e da Antonio Beraldi, em Londres, os batons escolhidos eram bem escuros. Um era marrom e o outro um vinho bem fechado.
Mas, os clarinhos e mais discretos também marcaram presença na passarela. A Giles, a Felder Felder e a  Jaeger London optaram pelo rosa mais fechado e discreto; e o laranja com gloss para destacar os lábios.
Os batons mais escuros também apareceram na semana de moda de Milão! A Francesco Scognamiglioapostou em dois tons diferentes, um rosa pink e o outro marrom escuro, com efeito matte. Já a Moschinoinvestiu em um vermelho tomate, bem vivo.
Nos olhos, as sombras coloridas foram as mais escolhidas. Em Londres, a Todd Lynn e a Vivienne Westwoodescolheram sombras bem vivas para serem usadas nas passarelas. Enquanto a Todd Lynn usou o azul de forma clássica e retrô, com rabinho de gato, a Vivienne Westwood usou um rosa bem exagerado e expressivo.
Na hora de valorizar o olhar, o mesmo aconteceu em Milão, no desfile da Moschino. A marca apostou em uma sombra azul, cremosa e de cor bem intensa; enquanto a Just Cavalli e a Empório Armani preferiram investir em um olho mais pesado, usando o preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...