HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Whatever LOLA Wants

Fui em busca de mais distrações,lojinhas legais e outras coisinhas que nós adoramos. Em pró disso resolvi fazer uma pesquisa ampla sobre lojas virtuais,nos últimos posts recebi muitos e-mails (agradeço!) pedindo mais dicas. Bom,é isso então,vou mostrar uma loja por post,talvez depois eu crie um post com várias lojas no mesmo,para ficar prático e rápido! =) vamos lá?


Whatever LOLA Wants (link da loja e da marca), uma marca independente focada na beleza das mulheres, criada em 2011 por Nathalia Pizzini (formada pelo curso de Bacharelado em Têxtil e Moda da USP, e, com cursos na renomada London College of Fashion – UAL), que decidiu dar vida aos seus desenhos.



O mais sensacional é que a marca tem uma história e uma personagem. LOLA, é a atriz principal desse universo, ela representa a magia que a marca deseja que consumidoras sintam ao usar uma peça W LOLA W. Sensualidade, mistério, timidez, inocência e beleza. Essas são as principais características da personalidade da heroína, representante do público alvo.
 

A marca é democrática, e acreditamos que todas as mulherem merecem se vestir bem, por isso eles dedicam ao bem-estar de suas Lolas. 


Bom,se quiserem ver mais sobre lá em cima no começo do post tem o link! =D beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...