HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Ficou noiva? Veja por onde começar.

Parabéns,você está noiva! E agora por onde começar? Bem,você sabe que planejar uma festa é legal,mas tem que ver muitos detalhes para que tudo ocorra como o esperado. Nada de ficar fazendo as coisas correndo,um planejamento ajuda nos preços e bom gosto. Seja uma festa pequena ou enorme você tem que transformar no seu jeito,e onde entramos agora nos tópicos super importantes para que sua festa seja uma das mais lindas e claro a dos seus sonhos!



Cada um tem um gosto e estilo,você tem que procurar criar sua festa pensando no seu gosto e do seu noivo,onde vocês dois possam curtir o melhor de tudo e ver uma decoração com o jeitinho de vocês. Ah,não é legal ficar "imitando" festas da prima,irmã,amiga.. enfim,crie algo que seja só seu,original-Único! Você tem muitas opções para sua festa,podendo ser: Tradicional na Igreja com Buffet e muitos mais,na praia,no campo,mini casamento em algum restaurante-salão,no campo/fazenda,luxuosa,luau,jardim,simples e elegante,de dia,de tarde,de noite,balada,brunch,pequena e íntima,bolo e champanhe,em hotel,informal,formal,pode fazer apenas uma viagem por dias. Depois de escolher o que combina com você e seu orçamento,aí sim você poderá ir atrás de fornecedores que vão te ajudar no que você realmente está pensando. Por isso é de praxe ir atrás de planos. 


O momento em que você tem que conversar e ver quem vai arcar com os custos. Se as famílias vão dividir,ou apenas uma vai bancar,enfim. Se os "pais" forem pagar,ver a opinião deles sobre o casamento,ouvir a opinião de quem vai ajudar a pagar é uma boa dica. E uma das muitas dicas infalíveis é abrir uma conta para o casamento,porque casar e depois ficar individados é ruim né?! Então,já abra uma conta e comece a depositar,ajuda muito! Depois vou fazer uma postagem falando apenas sobre finanças,sei que esse assunto assombra muitas noivas e noivos. =) Mas,vamos continuar falando dos assuntos do momento!


Se você acha que começar uma lista de convidados já é muito cedo,tudo bem.. mas lembre-se que você depende disso para já saber onde vai escolher o local e também preparativos de decoração,mesas,buffet/outros.  As lembrancinhas,os garçons enfim,são milhares de preparativos a serem feitos e todos dependem de um número para serem bem atribuídos. Se ao longo do tempo você for conhecendo "novas pessoas" não há problemas,vá alterando sua lista,ir fazendo uma lista provisória ajuda na organização,porque sempre podemos esquecer de alguém que não queríamos né?! E sempre atualizando ajuda muito nisso. ;)


Se você tem o sonho de se casar em alguma igreja/ sinagoga/ templo específicos, essa é a primeira coisa a ser reservada, para garantir a data que você queira. Verifique se sua igreja possuí restrição de fornecedores que podem trabalhar no local. Se sim, você precisará contratar somente fornecedores autorizados pela igreja, cuidado com isso. Marcada a igreja, com o estilo da festa definido, verba que se pode gastar e número de convidados, o próximo passo é escolher o local da festa.  Vale visitar diversas opções, inclusive num dia de festa para que você possa ver o local decorado. Pergunte também se o local impõe fornecedores obrigatórios. Além do quê,procure por um salão de festas próximo a igreja,tem muita gente que não gosta de ir muito longe,é uma dica que desgasta muita gente! :)



Pesquisar é sempre o melhor para tudo,enquanto você visita sites e blogs,pode ir salvando fotos de vestidos e decorações,vai com o tempo tendo uma idéia sobre o que você quer fazer. Quando chegar a hora seu planejamento será muito mais fácil,jamais deixe tudo para cima da hora,vá pensando em tudo aos poucos. Os preços,estão acessíveis,sabemos que fazer um casamento não é barato e que requer além de tempo para os preparativos dinheiro para bancar tudo o que realmente queremos. Se você tem dinheiro de sobra,ainda pode contratar uma empresa que faz tudo por você,vai atrás de tudo! Maaaas,você do mesmo jeito terá que dizer como quer a decoração,estilo de buffet,onde vai ser.. enfim,inúmeros preparativos que só requer aos noivos ver e saber do que precisam. Sejam originais em cada escolha,fará que o casamento de vocês se torne único aos olhos de quem vê e com toda certeza para vocês também! É isso,terá muito mais posts sobre isso,qualquer dúvida ou dica pode me manda um e-mail para: jehbawer@hotmail.com. Beijinhos e até a próxima! =)









Fonte:Vestida de noiva. /Imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...