HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Fotografias com movimento - Jamie Beck.

Sou apaixonada por fotografia e quando começaram a utilizar os efeitos estilo "gifs" em fotos eu fiquei chocada com as imagens maravilhosas que eu encontrei por aí. Nossa,são tantos detalhes,é como se você estivesse lá e vice tudo o que se passa.

Quem inventou esse "efeito" e mudou totalmente o conceito de GIF,  foi a fotógrafa novaiorquina Jamie Beck. Que através de um jogo de efeitos, deu a simples imagens um incrível realismo que chama atenção pelos detalhes.



 Sabe aquela brisa que levanta os cabelos da modelo bem na hora do click? Pois Jamie inventou um jeito de captar essa sequência de movimentos que não dura mais do que algumas frações de segundo e transformar toda a ação numa foto animada!








Não preciso nem dizer que são fantásticas! Elas são lindas e é esse estilo de "foto" que chama atenção,as pessoas estão pedindo todo esse efeito para trazer mais realismo! Eu super curti!

Outras fotos super legais para vocês apreciarem a arte! =)









Quem gostou pode ir no blog da Jamie e ficar olhando suas fotografias,vintages,moda e decoração são os focos! Tenho certeza que vocês vão amar! =) Ah,quem quiser ir até lá,basta (clicar AQUI) e conferir tudo o que há de melhor no blogger,beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...