HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Bracelete Estampado - Usando Tudo.

Encontrei uma dica bacana e criativa; A Carolina do Usando Tudo cria seu bracelete gastando muito pouco. Claro que devemos levar em consideração que quem não curti trabalhados artesanais,não tem tempo e nem paciência mais vale comprar do que fazer,mas quem já é como eu que adora criar,inventar e inovar em tudo,lá vai as dicas! Méritos a Carolina eee (haha).


MATERIAIS USADOS

1- Pedaço de Couro ou Folha de MDF
2- Tesoura
3- Tinta para tecido na cor de sua preferência
4- Pincel
5- Fechos de Pressão para Pulseiras (Encontra em lojas de Artesanato)
6- Tubinho para fazer Perfuração
7- Martelo



CORTE E PINTURA

Passos 1-4



 e 2 - Corte as tiras de couro ou MDF na largura desejada porém com o tamanho de duas polegadas maior que a da medida do seu braço.
3 e 4 - Faça o desenho usando triângulos normais ou invertidos. Pinte da cor de sua preferência. Seja criativa! Logo após a pintura, deixe secar.

PERFURAÇÃO E APLICAÇÃO DO FECHO

Abastecimento 

Esse aqui é o material para a perfuração e aplicação do fecho do seu bracelete. O fecho de pressão pode ser encontrado em qualquer loja de artesanato e por um preço bem simples. Para quem tem a ferramente de perfuração não é preciso o uso do martelo e do tubinho de ferro para furar a pulseira. 
Passos 5-6 

5 e 6 - Coloque a pulseira no braço e meça o local onde deverá ficar o fecho. Logo em seguida estique-a na em um lugar plano e posicione o tubinho de ferro (precisa ser oco) e bata com o martela em cima. 
Estalar 

Geralmente vem escrito no ato da compra dos fechos de perfuração a maneira certa de você colocá-los. Depois que se pega a prática fica super fácil.
O resultado é esse:
Divisa
E você pode fazer diferente também, é só usar a criatividade...
Duas pulseiras


Curtiram? Postagem inteiramente da Carolina (Usando Tudo). Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...