HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

O Teatro Mágico


O Teatro Mágico


         Como seria, reunir seus sonhos, amores, desejos, aflições, medos e esperanças em um teatro musical?

Nossa isso tudo, parece muito deslumbrante. Mais pode se tornar real.
Se por acaso, você não conhece o trupe artística chamada ‘ O TEATRO MÁGICO’, você realmente não sabe do que eu estou falando.

       O teatro mágico foi criado em 2003, por Fernando Anitelli. É um projeto que reúne teatro, circo, música, literatura, poesia e todos os sentimentos do mundo também. É um espetáculo, ver todos os integrantes cantando, dançando, tocando e falando todas aquelas poesias, que tocam seu coração.

        Todos os artistas envolvidos fazem com que o show, seja sensacional, uma experiência marcante. Os elementos que constituem o espetáculo como: figurino, dança, música e as cenas são lindas e te transportam para o mundo dos sonhos e da literatura.

Com a ajuda da internet, hoje ‘ O TEATRO MÁGICO’ é uma das bandas mais importantes do cenário musical / teatral. Já são consagrados e arrastam multidões em seus espetáculos. É o Cirque du soleil brasileiro. Claro, que com alguns elementos diferentes. Mais espetacular.




As letras falam dos sentimentos, das nossas aflições tudo de uma forma poética.Se você não gosta ou não entende muito de poesia, vai se identificar e começar a entender tudo, pois as músicas, são lindas e bem fáceis de serem compreendidas.

Também existem os personagens que os integrantes da trupe representam. Com cenas teatrais ou de dança. Normalmente os personagens nos transmitem à idéia, de como nos seres humanos, às vezes nos transformamos em alguns personagens na vida, para nos tornamos mais fortes.



Música linda *---*




Os integrantes se caracterizam de palhaços, bonecas, malabaristas e de tudo que envolve o cenário de circo ou mágica. O figurino e a maquiagem são lindos. É encantador. Vale à pena conhecer o trabalho deles.




Para saber mais acesse site OFICIAL: http://oteatromagico.mus.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...