HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Como se vestir para um casamento.

Homens,sempre têm aquela dúvida básica se ir de terno tá bom ou se tem que usar outra roupa,né? Por isso que eu resolvi falar sobre essas dúvidas básicas,porém que todos têm.


No seu próprio casamento,do amigo ou de alguém que resolveu simplesmente te convidar para encher a igreja? hahaha,pois é. Fique por dentro das dicas,porque um dia,mais cedo ou mais tarde precisarás!

(Imagem: GE)


1. Fraque.
Se a cerimônia é à noite e super tradicional, o noivo pode usar fraque cinza-escuro, camisa branca, colete cinza, gravata prata e calça risca de giz. Nesse caso os padrinhos vão de meio-fraque.

  2. Casaca.
Também conhecido como white-tie, é um traje para casamentos noturnos formais, que por aqui, têm pouca adesão. A casaca e a calça são sempre pretas. A camisa, gravata e o colete são sempre brancos.

3. Meio-fraque. 
O que diferencia o meio fraque do completo é o paletó curto. O resto continua igual (calça listrada, colete cinza e camisa branca). Dica: substitua a gravata plastron por uma normal.


Por vezes nunca é suficiente tais dicas,por isso me enviem por comentários,pela fan Page ou por e-mail suas dúvidas que responderei o mais rápido possível,combinado? Beijinhos!

Fonte de Imagens e Texto: GE.  /Google/Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...