HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Cortes de cabelo para inspirar os homens.

Quando eu digo que acho estilo moicanos,arrepiados e os raspadinhos dizem que não fazem tanto sucesso,haha. Acho super bacana os homens que inovam nos cortes e por isso vou mostrar alguns cortes super legais que ajudam vocês a ficarem com o estilo desejado. 

(Imagem: GE)

(1) Fica um estilo descontraído. Usar franja é para quem têm um cabelo que ajude,ou seja: Nem todos podem usar esse corte. Quando você for cortar o cabelo,pergunte se têm como primeiro,antes que ele corte,afinal ele vai chegar e cortar e não vai dizer que teu cabelo " não serve". É bom se prevenir eein!

(2 e 3) Foram usados nos desfiles,os assimétricos e curtos estão presentes em todo lugar,seja em desfiles como no dia à dia. Quem é jovem(ou não) e gosta de parecer uma descolada,aposte nesse mesmo!

(4)Curto e volumoso,quer parecer um galã,um princípe? [haha] Quem é vaidoso,e perde tempo com seu cabelo vale a pena,já quem não tem tempo e nem vontade de ficar arrumando toda hora,esperar secar e outros,nem pense em aderir a este penteado! #fica a dica!

(5)Topete rockabilly,esse depende. Pode ser alto,baixo,bagunçado e bem punk! Além do anterior este também precisa de tempo e paciência para arruma-lo,por isso se não curti perder tempo,desiste.


E por último o cabelo raspado que dá um ar de seriedade e charme. Não dá trabalho algum e combina com tudo,hahaha! Escolha o que você acha que têm a ver com seu estilo e arrase,esse é o lema!

E aí,alguma dúvida? Manda e-mail,curti a fanpage ou comenta abaixo! :) beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...