HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

O que tá rolando pelo inverno?

O couro está disputando com os tweeds e outros casaquinhos detalhados. O veludo e paetês não foram embora,continuam em par de igualdade com os demais tecidos da "modinha". Píton,renda e o floral estão sendo usados diariamente e até em baladas à noite,isso tudo com tons sóbrios sem tantas cores.



Além dessas modinhas,há também as benditas meias,que vão vir com tudo como todo inverno. Com detalhes,desenhos variados e cores malucas.

Os maxi colares e golas vão permanecer,com seus detalhados perfis. Vale investir nesses looks diferentes,afinal,estilo você vai ter em toda estação,certo?


 As saias plissadas,Mullet e lápis vão ter seu espacinho,nada de guarda-las no inverno! Macacão,cores sóbrias e os tecidos leves não serão descartados em hipótese nenhuma.


O pretinho básico,nude e o branco como sempre.. possuem seu lado que mais atrai as pessoas,nada de muito forte,apenas na medida! Tudo é moda,desde que invente algo novo (ou não).


Sabe aquelas botas do ano passado estilo Country? Corre lá pegar a sua! Vão voltar,além destas as médias,bico fino,cores fortes,sóbrias,nude.. aquelas longas,escuras,detalhadas. Loafers estão mais que certos para a estação,sapatos fechados,vermelho fechado,tons terrosos,laranja aberto(sabe,o que faz parceria com o azul bic?),borgonha (que mencionei no blog) e azul escuro. Bacana né? Tipo,uma mistura de tudo mesmo,basta ir atrás das suas peças e sapatos preferidos!



E aí,escolheram? Beijo,beijo!



2 comentários:

  1. Adorei a matéria..e AMO todos os estilos!! xoxo

    wwwblogdacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei suas dicas e postagens! ; )https://www.facebook.com/criemoda se puder da uma olhadinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...