HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Variando-Mudando: Estampas.

Esse post é em especial aos homens,eu sempre me pergunto porque bloggers de moda não inserem tanto os homens nas dicas,já que eles também compram e grande maioria está querendo sair dos padrões,certo? [hahaha] 

Espero ajuda-los nessa mudança de estampas que vou propôr;Seguinte: Quando eu penso em estampas automaticamente eu as separo,seja de xadrez a quadriculadas e listras,tweed,poás e outros,cierto? E se fossemos juntar todas elas,ou duas delas,talvez três? Já pensou que poderia formar um estilo original e nada cafona? [É por isso que vou tentar mostrar agora!] .

4 padronagens moda masculina
(Imagem:trendcoffee)

Primeiramente é preciso criar sua preferência de cor,faça uma cartela com as tonalidades que você acha que ficaria bom,ou se você não tem "saco" pra fazer isso,invista na impulsividade e bom gosto,é rapidinho! Um composê de tonalidades nos trás equilíbrio e criando um equilíbrio entre peças fica tudo muito "certinho" e por isso sem drama,medo,enfim..

Paletó Trend Coffee;

(Imagem:trendcoffee)


Você vai ter que perder o medo de ousar em modelos de roupas,tais como os formatos,tecidos e cores. Ninguém muda radicalmente um estilo,pelo menos não todos! :) Sabe,se você for apaixonado por roupas mais sérias como ternos e outros sociais,mude as listras,os tons.. invista em algo fora do padrão (não totalmente) e sinta-se renovado! 

Se você curti roupas estilosas,despojadas e que te deixam sentindo-se bem,abuse das cores,listras,poás,tweed,xadrez e outras inúmeras estampas! Só não vale ficar no pretinho básico sem detalhe algum,combinado?

Padrões Moda Masculina;
(Imagem:trendcoffee)

Por hoje meu post foi de incentivo para aqueles que têm vontade de misturar estampas e têm medo,por isso.. perca seu medo e inove! Fica parado não dá,aliás o tempo não para nunca! Qualquer dúvida eu respondo por e-mails ou então pelo Facebook tal como FanPage,só curtir lá que eu respondo! [No perfil do blog,ao lado esquerdo possui a página para curtir].


Byeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...