HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Estampas de animais.

Demorei para começar um post,mas finalmente consegui parar e escrever a vontade o que eu realmente queria mostrar a todas vocês. 
Bom,não preciso nem dizer que as estampas de animais estão chegando forte no mundo da moda né?Se bem que elas não são "novas" para quem já viu prints por aí. Dessa vez elas tendem a tirar aquele print todo das roupas,algumas possuem mais suavização na cor,enfim.. poucas delas vêm com mudanças. São lindas e vale a pena conferir!


Grande maioria são lobos,gatos,cachorros,onças,enfim.. são por esses estilos. São super confortáveis que variam de estilos como: Grunge o tal despojado,os super fashions e os casuais/básicos.

(Imagem/Reprodução: Ohceus)

Peças leves geralmente fazem parte dos looks "despojados" e combinam com saias,calças,shorts enfim,uma infinidade de opções bacanas. Um detalhe legal é que as peças de animais como lobos ou tigres são mais escuras,para dar um tom de melancolia na peça e também para que as cores se sobressaiam.


(Imagem/Reprodução: Ohceus)


A busca por peças com menos pelos vêm crescendo,afinal.. o tal super animal print saiu de modinha faz algum tempinho,embora seja usado ele está abaixo dos animais "limpos" de pelos e qualquer outro formato e tecido por cima. Cores claras:Look leve - Cores escuras: Look pesado! Básico né?

(Imagem/Reprodução: Ohceus)


Além das peças mais casuais como as de gatinhos e cachorrinhos que são sempre muito bem vistas por todos,independente de cor elas estão sempre combinando com algum lugar em especial. Viu como é fácil de combinar e como elas são "simples"? 

Basta você ir atrás da sua! Eu sempre deixo claro que as lojas Online possuem muitos estilos/tipos,porém deve-se ter referência sobre a loja quanto à qualidade,entrega,tipos e outros. Outra dica: C&A,Renner e outras lojas em Shoppings são sempre muito procuradas por terem esses estilos! :)

(Imagem:Garotas-Up)

Beijinhos e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...