HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

SPFW - Dia 3 (13/06)

Ás 17:00 horas de quarta-feira, iniciaram-se os desfiles do terceiro dia de SPFW.
O primeiro desfile foi da ÁGUA DE COCO P/ LIANA THOMAZInspirada na cultura da Turquia e sua mistura de Ocidente e Oriente, a Água de Coco apresentou riqueza de informações. Contou com detalhes maravilhosos, como maiôs e biquínis trançados à mão e neoprenes vazados a laser.



Por volta das 18:30 horas, Uma Raquel Davidowicz apresentou sua coleção, em tons de azul, preto, cinza, off white. Trouxe o tema 'Arte Primitiva' para os dias de hoje, usando tecidos molinhos e modelagem solta no corpo. 



Adriana Degreas apresentou sua coleção por volta de 20:00 horas, com o tema 'Bahia de Todos os Santos', utilizou musseline de seda, lamê, Jersey e jacquard, piquet de algodão em tons de branco, preto, azul clarinho, verde, lima, ouro, prata.


E a Forum encerrou o terceiro dia de SPFW,  por volta das 21:30 horas, comemorando seus 30 anos e fazendo uma homenagem a sua própria história, resgatando os ícones da marca. Para isso usou celofane de algodão, seda, índigo com aplicação de seda, jacquard de seda em tons de verdes, laranjas, azuis, acerola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...