HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Acabando com a Flacidez - Tríceps.


Todos odeiam a flacidez principalmente as mulheres e por isso pesquisando sobre o assunto eu resolvi fazer essa postagem para acabar com a vilã que aparece quando dá aquele "tchauzinho". 

Até pouco tempo eu frequentava a academia,devido há pouco tempo disponível estou alguns meses sem poder ir malhar e não vejo a hora de voltar! (morrendo por dentro,hihi).
Os exercícios ao longo do tempo fazem uma diferença enorme,cuidar-se é muito mais do que frescura e coisinha de mulherzinha.. tudo isso chama-se: Saúde! ;)



Faça os exercícios de 2 a 3 vezes por semana e dê adeus à flacidez do tríceps
Foto: divulgação

1- Tríceps Testa

Deitado de costas, com os joelhos flexionados e pés apoiados no chão, estender e flexionar os cotovelos na direção da testa, segurando um halter em cada mão. Esse exercício poderá ser realizado com as pernas estendidas, para dar maior apoio à região lombar. Faça: 3 séries de 15 repetições.


2- Tríceps Coice

Com os joelhos apoiados em um banco e o tronco inclinado, estenda e flexione o cotovelo oposto, em  suspensão. Alternar o lado após o término da série. Manter o corpo paralelo ao chão/banco. Faça: 3 séries de 15 repetições.

3- Tríceps Banco
Com as mãos apoiadas em um banco, deixe os pés firmes no chão. Flexione e estenda os cotovelos até formar um ângulo de 90°, mantendo a postura (coluna ereta e abdome contraído). Esse exercício pode ser realizado com os pés apoiados em um banco ou em uma bola. Faça: 3 séries de 12 repetições.

Dica: O descanso entre as séries é de 45 a 60 segundos. O treino deve ser realizado de 2 a 3 vezes por semana, sempre em dias alternados.





Beijinhos meninas e bons exercícios!

Fonte: OficinadaModa/Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...