HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Caipira Chique - Maquiagem para festa Junina com Camila Coelho.


Oiee bom dia! São: 06:56 da manhã e estou aqui antes de ir trabalhar postando algo bem bacana! MakeUp de festa Junina Chique (detalhe haha). Obviamente vi no SuperVaidosa e não deixaria por menos,não sei se já viram.. quem não viu ainda aproveite!



Tutorial: Festa Junina

PRODUTOS USADOS
Rosto:
- Base Studio Fix Fluid MAC (NC35) (Compre AQUI)
- Po: MSF Natural MAC (Medium Dark) (Compre AQUI)
- Contorno: Harmony MAC (Compre AQUI)
- Blush: Love Joy MAC (Compre AQUI)
- Corretivo: Pro-longwear NC30 MAC (Compre AQUI)
Olhos:
- Paleta de 56 Cores (Compre AQUI)
- Pigmento “Lion Bite” da FaceFront (Compre AQUI)
- Fixador de Sombras da Urban Decay (Sin) (Compre AQUI)
- Lápis Branco (Compre AQUI)
- Delineador Líquido Revlon (Compre AQUI)
- Rímel: Great Lash da Maybelline (Compre AQUI)
- Cílios Postiços #7 da MAC (Compre AQUI)
Batom:
Vermelho -- Ruby Woo da MAC (Compre AQUI)
Rosa -- Please Me da MAC (Compre AQUI)
BRINCOS: Ludora Boutique (Compre AQUI)
Pincéis:
Sigma Make Me Classy (Compre AQUI)
Esmalte: Blue Streak by ULTA (Compre AQUI)
FONTE: Camila Coelho!

Um comentário:

  1. maquajem limda eu queria que a camila fizese uma maquagem pra quem tem a pele muitooooo bamcaaaaaa que e o meu meu caso sem terque usar produtos caros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...