HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Colares Gola Neon - Maxime - Ms. Siebert.


Oi meninas,tudo bem? Já perceberam que o post será um assunto antigo e novo ao mesmo tempo,sim,nós falaremos de maxi colares (os queridinhos do momento) e o neon que veio em uma estação não muito comum,afinal esperamos cores fortes geralmente no verão,não é mesmo?

A Mari do Ms. Siebert (a poderosa que cria todos esses acessórios divinos) deixou o Rosa em primeira mão sabendo da coleção novinha que está disponível na loja online do blog dela e não esqueçam que abaixo de todo o post vou deixar os links dela para que vocês entrem em contato,enfim.. façam suas comprinhas!


Particularmente eu amo esmaltes,detalhes em looks do estilo  neon e os acessórios são fundamentais em qualquer look,por isso a coleção maxime (uma das lindas coleções da Ms.Siebert) vem justamente trazendo esse lado meio escondidinho de vocês,atualizando as tendências e criando algo especial e único no seu look,mesmo aquele "simples" do dia à dia vai ficar cool. Já inovou hoje? Corre lá na lojinha Online e adquira o seu!

Acessório da Ms. Siebert (para compra-lo clique AQU).

1) Prateado e strass pintados em cores de neon e pérolas esse maxi fica lindo com looks cheios de iniciativa,sabe quando você quer mostrar poder? Você pode usa-lo no dia à dia também,hoje em dia a regra é justamente 'não' combinar,então não se preocupe se vai combinar com a sua bolsa,blusa,sapato (...) Indiferente disso,escolha blusinhas de cetim,seda,camisetes,roupas sociais.. fica lindíssimo! #Dica: Cores neon ficam super destacadas com preto,para quem corre atrás de um super contraste #fica a dica!

2) Abaixo vocês vão ver alguns looks e golas diferentes,serve tanto de inspiração quanto de exemplo para quem já tem em casa algo "desse tipo" e ainda está com aquela dúvida cruel e cisma de que nada combina com aquele camisete e colarzão,se joga!

Imagem: celinoneto /Reprodução.

Imagem:falandofashion./Reprodução.

Imagem: falandofashion/Reprodução

Acessório da loja Ms. Siebert ( Para compra-lo clique AQUI).

Lindíssimo igual ao anterior este maxi também está cheio de atitudes,com banho em ouro velho e com pedrarias acrílicas veio cheio de estilo,parece estilo étnico ein? Fica super bem usando com aquelas sainhas étnicas e seja com camisetas/outros cai super bem! (:

Fonte: MoçaFresca/Reprodução.

Gente esses são os dois modelos lindíssimos que possui na loja Online da Ms.Siebert,claro que além destes possui muito mais modelos bacanas de várias coleções,vale muito a pena ir correndo ver as atualizações!

Outros acessórios e mimos da loja estarão disponíveis no próximo post!
Para você não se perder,segue o link da Loja/Blog: AQUI!


Beijinhos! :) <3



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...