Rímel - Dicas & Vídeo! ♥


Meninas eu não sei se todas vocês já viram o vídeo da Bru ensinando a passar rímel corretamente,por isso vou postar o vídeo aqui e umas dicas a respeito também,tá? Fica atualizada aí!

1. Efeitos: se o efeito desejado é dar volume, durante a aplicação, o movimento de vai e vem, da raiz dos cílios até as pontas ajuda a fixar melhor o produto e dar esse efeito. Já quando você quer alongar os cílios, o ideal é passar em camadas de baixo para cima, erguendo o pelo e por último dar atenção às pontas.  


2. Como escolher: rimel que curva, que alonga, que dá volume...qual tipo escolher? Se você tem dúvida, preste atenção em como são seus cílios. Se eles forem naturalmente longos, opte por uma máscara que dê mais volume, Se tiver poucos cílios e estes não aparecerem muito, pode abusar das máscaras que dão mais volume e se seus cílios forem retos, os curvadores são ideais.




3. Camadas: À noite você pode usar e abusar de quantas camadas você quiser. É importante esperar algum tempo para que os cílios sequem entre uma camada e outra. Se você aplicar várias camadas logo em seguida, sem esperar que sequem um pouco o efeito vai ser aqueles cílios grudados.



4. Curvex: é recomendável usar o curvex antes da aplicação da máscara. Caso use depois, alguns fios podem ficar grudados e até serem arrancados.




5. Excesso: evite usar o aplicador de rímel em excesso, pois pode criar bolinhas e deixar os cílios muito grudados. Antes da aplicação retire o excesso nas bordas do produto.


6. Escovação: se preferir, utilize uma escovinha de cílios limpa, para separar o que ficaram grudados. A dica também pode ser usada com aqueles pentinhos próprios para cílios.


1) Cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. 

2) Cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. 

3) Cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)

4) Cerdas alternadas: definem bem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. 

5) Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios.

6) Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)

7) Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.

8) Escova em foamto “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos,já que ajuda a curva-los para cima.

9) Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. 



10) Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou!


É isso meninas,para quem quiser os links como da Bru (autora do vídeo e blogueira) basta clicar em cima dos nomes com cores e links! Beijinhos


Fonte: Vídeo:BruBabyMakeUp
Algumas dicas: De sites que esqueci de anotar o nome,por isso se alguma dica for sua me avise que irei colocar os devidos créditos! Obrigado!

3 comentários:

  1. Eu tenho os cílios muito grandes, nem preciso passar rímel, todo mundo fala que quando eu passo, parece que vai enrolar, rsrsrsrs! ;D
    Adoro rímel mesmo assim! :D
    Bjos
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...