HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Revlon - Novidade!

revlonbatom Novidades   REVLON
Imagem/Reprodução: EuCapricho.

Olá meninas! Agora cheguei com uma novidade da Revlon a única "peninha" é que são apenas duas novidades,sim eu me refiro aos batons que chegou dois lindos para contribuir em suas coleções. 


Super Lustrous Lipstick é um batom hidratante, formulado com a exclusiva tecnologia LiquiSilk, enriquecida com vitaminas C e E, que proporcionam aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura. Super Lustrous Lipstick passa a contar com uma cartela de dez cores, entre cintilantes e cremosas. [EuCapricho]

Eu vou atrás da cores e mostrar à vocês como fica,ok?
O preço é quase o mesmo dos demais,eu digo que "varia" porquê alguns sites como a Qperfumaria (nosso parceiro),possui alguns descontos que ajudam bastante!

OBS: Meninas,mudando um pouco de assunto... eu comprei uns produtos ótimos da Duda Molinos e da Maybelline! Depois eu conto as novidades com calma *.* 

É isso girls,qualquer coisa só comentar abaixo que eu respondo super rápido!
Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...