HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Anticelulite - Cellulicaps Sack’s/Sephora!



Oi meninas! Quem segue o blog pelo Facebook sabe que temos uma nova coluna no blog chamada #Coisas de Mulher. O que parecia ser fútil se tornará indispensável na vida de vocês. Eu falo de massagens,coisinhas que devemos ter em nossas bolsas,dicas e truques para o dia à dia e muitas outras coisas que envolvem nosso cotidiano. Será no mesmo ritmo das outras colunas e repetindo até os temas,por vezes dependendo do assunto! :)

O primeiro post será sobre celulites,na verdade.. anticelulites! Bom,eu vi no site #Olhar feminino e adorei,ainda mais porque podemos comprar na Sephora Sacks (Já mencionada no Rosa antes).



 Nutrilatina, líder em suplementos na América Latina, selou uma parceria com a Sack's/Sephora para o lançamento deCelluliCaps, cápsulas com exclusiva formulação que atuam no combate à celulite. A fórmula promove a quebra de gordura localizada e ativa a microcirculação sanguínea, deixando a pele mais lisa, sem aquele aspecto de "casca de laranja" 


A celulite é uma disfunção caracterizada pela inflamação do tecido celular e pela formação de nódulos e depressões subcutâneas, provocados pela deficiência da circulação sanguínea e linfática, proveniente do aumento do tamanho e do número de células adiposas.
Cellulicaps Sack's/Sephora apresenta uma combinação específica de ativos que agem em todas as etapas da celulite, proporcionando seu tratamento de dentro para fora. 

Com potente ação antioxidante, promovem a redução do processo inflamatório no local da celulite, além de favorecer a oxidação das células de gordura e a eliminação de líquidos retidos na região, com consequente melhora na circulação sanguínea e no aspecto da pele. Além disso, combate a ação dos radicais livres; favorece a queima de gorduras; promove a termogênese; facilita a excreção de fluidos; estabiliza o tecido conjuntivo e estimula a formação de colágeno. Ingerir 4 cápsulas ao dia, junto às principais refeições, ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Não exceder 4 cápsulas ao dia. 

Girls,como viram.. Para quem malha muito e ainda sim é vítima das perigosas celulites,vale a pena saber que existe uma cápsula que ajuda a mulherada a se livrar desses furinhos. Lembrando: Alimentação saudável sempre!

Fonte: Sacks!

2 comentários:

  1. Muito bom o produto.

    Amei a resenha, seu blog é lindo.
    http://sobrandomoda.blogspot.com.br/
    www.garotamuitotimida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...