HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Salto Grosso - Modinha! ♥


Já percebeu que algumas sandálias agora estão vindo com uns saltos mais grossos? Pois é,essa moda veio com tudo! Qualquer vitrine de loja com calçados está repleta dessa "modinha".
 Eu acho lindo e confortável,nos dá uma estabilidade maior do que os de saltos fininhos. Além de tudo,são muito estilosos!


Por nos dar mais estabilidade e conforto, esse saltão grosso pode ser usado em qualquer lugar sem muito medo de errar. Trabalho,faculdade,eventos em geral (...) Além disso,não têm aquele medo de que ele tranque em algum buraquinho por aí,não é mesmo?

De todas as cores,formas e estilos ele chegou com tudo! Vi na Mulher Arrazo essa tendência e vou mostrar tudinho para vocês,assim já podem ir correndo na loja Online e fazer suas comprinhas com frete grátis! ♥

Sandália Schutz Verano

Essa sandália perfeita é da Schutz Verano e está na loja Online da Mulher Arrazo! Uma ótima pedida,afinal ela têm o salto grosso, cores da tendência e além de tudo com um modelo incrível. O material é couro,têm 13cm de salto (uaaal!) a plataforma têm 3cm. O hit do verão 2013,corre lá e não perca essa oportunidade de ter a sua Sandália da Schutz Verano! ♥

Além disso, temos o Peep Toe Werner Flother que também têm na loja Online da Mulher Arrazo e por isso têm toda aquela facilidade de compras,frete e todas as perguntas respondidas rapidamente,viu? Por isso não pode perder tempo não!

Peep Toe Werner Flother

O material é couro, 12 cm de salto e de plataforma 2,5cm. Salto em couro com detalhes em lazer,confortável e super moderno,podendo utiliza-lo em qualquer lugar e a qualquer hora!

Scarpin Loucos e Santos Amarelo

Acho muito bacana o nome dessa marca de sapato: Loucos e Santos! hahaha Bom,esse Scarpin amarelo maravilhoso e com saltão grosso também é uma tendência maravilhosa. A cor super forte e o saltão ajuda com toda certeza um look a crescer e brilhar!
O salto é de 11 cm,plataforma de 2cm e com salto fachetado. 

Ah, você pode compra-lo pela loja Online da Mulher Arrazo também, como vocês sabem toda tendência e novidades é só correr para o site e fazer suas comprinhas! (Clique nos nomes destacados que irá redirecionar para as tags ).


Qualquer dúvida a respeito da loja Online da Mulher Arrazo é só entrar em contato no próprio site: Atendimento Online,telefones e locais físicos. Há várias formas de entrar em contato e tirar suas dúvidas,além disso aqui no VR também ajudamos,deixe seu comentários que responderemos o mais rápido possível!

Beijinhos e espero que tenham curtido o post! Até

Um comentário:

  1. Eu tenho um sapato com esse tipo de salto, da Satinato, marca própria da Renner. Amo, dá muita segurança :)

    Ótima quinta, flor!
    Beijos
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...