HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

OLHA A ÁGUA MINERAL!


Oi gente linda! Que tal umas dicas para viver um verão mais leve? Sei que já passamos por boa parte dessa estação, mas como cheguei agora por aqui, nunca é tarde para começar a se cuidar né? Bom, a principal dica para essa época do ano é sobre ÁGUA. A desidratação é comum nos dias quentes de verão pelo aumento da perda de líquidos. Isso ocorre através do suor, urina, transpiração, entre outros. Se não houver equilíbrio entre a ‘entrada’ e a ‘saída’ de líquidos, os sintomas chatos que aparecem são boca seca, olhos fundos, dor de cabeça, tontura, sonolência.. (ninguém merece, ainda mais no verão). 

Vamos evitar esses desconfortos! É tão fácil, água é tão bom, renova, recicla, reanima, dá vida! Beba água, pelo menos 2 litros diariamente, prefira sempre a água, use roupas leves, pratique exercícios longe dos horários mais quentes do dia.  

Se quiser dar um toque e um gostinho especial, faça vários tipos de águas aromatizadas. Coloque, por exemplo, algumas fatias de limão, laranja, gengibre, hortelã, menta, ou o que seu desejo pedir em um litro de água e deixe na geladeira. Nada melhor para refrescar e hidratar! Dica pessoal: água aromatizada com fatias de gengibre é a melhor pedida para matar a sede nesse calor! VIVA A ÁGUA!

Beijinhos da nutri, Carolina Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...