HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Fortalecedor de unhas - Granado #dica1

Todos me perguntam do tamanho da minha unha e se eu uso algo especial para que elas fiquem compridas sem lascar, na verdade, eu usava base e esmalte (normal) como todas as mulheres que vão em manicure. Agora, fiquei sabendo de um produtinho milagroso que ajuda a não quebrar as unhas e deixa-las mais firmes e nem lascar mais. Isso mesmo, não adianta recorrer ao formol e coisinhas malucas. A Granado têm a linha Pink e nessa mesma linha você encontra o fortalecedor de unhas.


Eu li em muitos sites para confirmar a dica que me disseram e realmente, faz muito sucesso entre os adoradores de cosméticos milagrosos. hahaha.

É bem baratinho, por R$28,00 você encontra na loja online da Granado.
No site diz o seguinte:

Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Conteúdo30ml.

Então corre lá e compre o seu!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...