HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Onde eu compro cabides? Compre Online!

Gente eu estava pesquisando uns sites bem bacanas para comprar acessórios para quartos (vocês sabem que estou procurando detalhes lindíssimos para o meu, né?) e cheguei aos acessórios mínimos e básicos que todas nós precisamos ter, os cabides. Só que os cabides são carinhos, encontra-se em torno de 10 cabides por R$20/R$30 reais e eu acho isso um absurdo, pois os que eu encontrei são mega simples.

Como vivemos no mundo da internet em busca de produtos baratos e com mercadorias que nos agradam, resolvi fazer esse post, pode ser que tenha mais gente procurando cabides baratinhos por aí, né? =D

Com vários assuntos sendo escritos, estou ficando meio doida e se eu ficar falando de outras loucurinhas de compras aqui, nem liguem! hehe. Ah, achei um site com closet mega baratinho (depois eu explico, achei no blog da Kah).

Imagem: http://eaibeleza.com

Imagem: http://eaibeleza.com

Gente, a Kah do blog E aí beleza, comprou esses cabides e fez um post falando justamente deles, dizendo que chegou tudo direitinho e intactos! Por isso, vale a pena pagar baratinho. Ela pagou 50 cabides por R$40 reais, saiu menos de R$1 real por cabide! Vale mesmo! Compre (AQUI)

Dá para fazer encomendas, ver os prazos, tudo direitinho... sem stress!
Eu vi outros sites, mas não vi ninguém comprando ainda, então eu faço o teste e depois digo para vocês. Ok? =)

Até mais, beijinhos!

Fonte: Imagens: EaiBeleza.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...