HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Nó de gravata - Truelove - Como fazer?



Eliot Truelove é o criador do nó obviamente chamado TrueLove e é feito com a parte mais estreita da gravata sendo trançada até formar o desenho desejado. Para quem vive pesquisando modelos exóticos na internet já sabe que a modinha agora é criar vários tipos de nós e cada um com estilo próprio. O bacana de usar um nó diferente na gravata é justamente ser diferente em alguma ocasião e também permanecer estiloso.



nos_de_gravata_truelove

Como vocês podem perceber ele dá um estilo todo especial e é justamente o real motivo dele ser usado é mostrar algo novo e irreverente, saindo do tradicional.

DICA: Prefira usar gravata fina e de preferência lisa. Bom, as listradas também são as queridinhas para esse estilo de nó mas listras finas e discretas, afinal, se usar estampas super coloridas e desenhos grandes não irá aparecer o estilo do nó e muito menos o seu traçado. Invista preferencialmente em cinza, vermelho e demais cores lisas e com cores impactantes (conforme seu terno, claro).




Com o vídeo vocês terão uma real noção de como se faz e poderão treinar para fazer bonito em diversas ocasiões. Ah, no próximo post irei falar das gravatas finas e como usá-las.
Bom treino!

Fonte: Imagem/Reprodução/Vídeo: Original.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...