HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Saint Matthias - Surf e Urbana

Um dos critérios para que eu selecione alguma marca para mostrar aqui no blog seus produtos é a qualidade, independência da marca e claro: estilo! O VA (vesti azul) tem como foco fazer com que os homens tenham estilo mas que sejam do jeito deles, sem colocar coisas que eles não gostam tanto. Não adianta querer copiar estilo, cada um tem o seu e há várias formas de criar um que é a sua cara.

Vamos lá! Hoje a marca é super apaixonante para quem gosta do mar a Saint Matthias (Clique aqui). Sim, suas estampas são envolvidas no surf, mas com estilo próprio. Você encontra estampas variadas e cores também, desde frases, âncoras, pássaros, bonecos, paisagens, pranchas, etc.

Mas qual é o motivo de eu dizer que ele dá para criar vários looks diferentes se a marca é surf? - Claro, a moda têm o lado urbano e praieiro, você pode desenvolver tantos looks sem parecer do surf quanto outros para surf.

A coleção Outono/Inverno possui frete grátis para TODO O BRASIL, então quem deixa de comprar na internet devido aos valores que pagam de frete, prontinho não é mais desculpa!


Mudando um pouquinho de setor, lá no site da Saint Matthias você vê uma página de Iphones Cover & Skin, certo? Lá você encontra cases de madeira que são super diferentes. Para quem gosta de ser diferente e ter produtos variados é uma boa opção.



Boas compras!

Fonte: Imagens/Reprodução: Saint Matthias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...