HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Procurando para meu quarto - 05 Penteadeiras para se inspirar - Parte 01

Não é novidade que hoje em dia as meninas querem ter um quarto super diferente e que tenha um jeito todo especial, cada cantinho o seu estilo e gosto. Como mencionei na página do Vesti Rosa, estou procurando tudo novo para meu "novo quarto" e no meio dessas pesquisas cheias de tags, achei penteadeiras lindíssimas e agora fica àquela dúvida, né?

Se você também está procurando penteadeiras para deixar seu quarto mais charmoso, com mais atitude, cor ou espaço para colocar suas coisas, confira as ideias abaixo. Ah, para você que não havia pensado nisso ou têm preguiça de mudar tudo no quarto, é capaz de dar uma vontadezinha ein!

1. Básica|Sofisticada|Neutra

Large

Essa penteadeira é super básica, ela possui uma única cor e nada de detalhes com acabamentos e nem detalhes em tons diferentes. 

Ela possui várias gavetas, como na foto mostra são 09 gavetinhas, umas maiores do que as outras, outras mais largas, etc. A parte do meio da penteadeira é rebaixada, ela não fica "reta" na parte onde se coloca os pertences e esse é um visual diferente das que encontramos por aí. O espelho é dividido em três partes e as laterais (algumas se movimentam) outras que são fixadas na parte onde fica os pertences geralmente não. 

Como vocês podem perceber, a penteadeira é super leve, não carrega o espaço, você pode colocar decorações coloridas para mudar o estilo quando quiser e se você é uma pessoa indecisa ou daquelas que enjoa fácil de cores fortes, uma penteadeira branquinha é a sua escolha. 

Só que no caso acima a dona da penteadeira escolheu uma cadeira com tom azul clarinho, ela não escolheu nenhuma cor forte, tudo cores pastéis(clarinhas e fofinhas). Muita gente escolhe cores clarinhas para o quarto, dá impressão de mais tranquilidade e não aquele ambiente agitado.




2. Delicada| Pequena| Diferente.

Penteadeira_1_large

Essa penteadeira é "pequena" do lado das outras cheias de coisas, ela é pequena no meio da penteadeira, como vocês podem ver ela têm apenas uma parte em que se coloca os pertences e cabe pouca coisa, é para aquelas pessoas que utilizam apenas o necessário e gostam de guardar em gavetinhas e não deixar a vista. 

Essa penteadeira têm um diferencial da primeira, ela possui um lado maior (uma coluna) e ali são próprios para colocar livros, dvds, etc. Além disso, são várias gavetinhas na sequência. A outra coluna é apenas um espelho na porta e dentro várias prateleiras.

A cadeira escolhida é daquelas menores, o apoio também (consequentemente) é menor e a diferença da penteadeira acima além do estilo é que nesse caso o rosa é mais usado e não tanto a cor branca.

3. Padrão|Vintage|Ocupa pouco espaço.

541449_374626859302379_1181429834_n_large

Se você quer uma penteadeira que ocupe pouco espaço e que caiba apenas o necessário, essa é uma boa opção. Você pode escolher de várias cores mas no caso acima é branquinha. Ela possui alguns acabamentos em riscos, flores, essas coisinhas. 

É um estilo vintage e o espelhinho é típico de muita gente que possui penteadeiras antigas. É para quem adora estilo vintage e cheio de atitude sem ocupar tanto espaço.

4. Irmãs| Espaçosa| Moderninha.

80_large

Esse modelo de penteadeira é muito utilizado para quem têm irmã, é maior do que as outras e cheia de detalhes moderninhos. No caso a flor é o espelho e na lateral/meio possui gavetinhas. A cor é neutra mas com muitos detalhes coloridos. 

É um pouco grande já que é para duas pessoas e precisam de espaço. 
Fica a dica para você que é espaçosa ou têm irmã. :)

5. Gavetão| Muita coisa| Moderninha.

Tumblr_mekj3gywso1qkyj9vo1_500_large

Para quem ama maquiagem ou guardar muitos acessórios essa é uma penteadeira certa, você possui um gavetão com repartições e ali caberá tudinho sem ficar a mostra.

 Na parte de cima, um espelho que não vem junto (você quem o coloca na parede) e mais pertences seu. É super prática e fácil de fazer (ou mandar fazer) ela é apenas um gavetão, se quiser colocar outras em baixo da maior e prontinho.

Quer ter mais ideias de penteadeiras? Quer mudar seu quarto mais nenhuma dessas que eu mostrei te fez a cabeça? Me mande qual seu estilo ou qual você tem vontade de ver e prontinho, a gente procura juntas uma penteadeira fofa para nós. Pra falar a verdade, fiquei em dúvida entre todas que eu vi. Gente, são mais de 500 tipos, têm noção disso?

Essa foi apenas a parte 01, então... terá mais uma 20 partes por aí. Fiquem atualizadas no Vesti Rosa, se ainda não curtiu a página no Facebook, curta rápido para ficar por dentro das novidades. Beijinhos!

Fonte: Weheartit



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...