HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Bistrot Fitness - Pratos prontos para a sua saúde e dieta

O Bistrot Fitness é uma alimentação completa para a sua saúde, pois  ele têm todo um cardápio exclusivo com alimentos que são bons para o funcionamento do seu corpo e óbvio importantíssimos para quem faz exercícios e quer continuar em forma comendo bem.

Conheci o Bistrot Fitness através do Facebook, depois eu fui dar uma olhada na internet para saber mais informações sobre ele e cheguei a conclusão que realmente, ele é muito bom e têm adeptos de vários locais. Vale muito a pena experimentar, depois que eu experimentei agora eu quero fazer vários pedidos.





Sobre o cardápio: Oferecemos quatro opções de pratos para facilitar sua dieta, nas quantidades de 200g e 400g. Nossa ideia é fornecer opções simples, porém funcionais e super saborosas. Em todas elas tem-se metade da quantidade proveniente da fonte de carboidrato e a outra metade proveniente da fonte de proteína, sem inclusão de uma fonte de gordura. A única fonte de gordura de nossos pratos é da carne utilizada.

Os produtos são vendidos congelados e tem prazo de 2 meses a partir de sua data de fabricação, armazenado em congelador doméstico. Para o consumo basta colocar o pote diretamente do congelador no microondas por cerca de 5 à 7 minutos.
As entregas são realizadas aos sábados na grande Florianópolis e a taxa de entrega é de R$10,00 para pedidos de até 10 unidades, R$5,00 para pedidos de até 20 unidades e grátis para pedidos acima de 20 unidades. (Bistrot Fitness)

 

Super bacana, né? Por isso corre lá! Você pode ser um revendedor, pode procurar um revendedor de sua cidade, enfim, o que não faltam são maneiras de conseguir os alimentos ótimos.

Quando eu pedir mais pratos, eu vou tirar fotos e mostrar para vocês. Assim vocês poderão ver direitinho como eles são "pessoalmente". Se quiserem saber mais informações, acessem o site http://www.bistrotfitness.com.br/.

É isso, espero que eu tenha ajudado vocês!
Até o próximo post com os pratos ;)

FONTE: Bistrot Fitness


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...