HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Macacão, onde e como usá-lo? Loja Vesti Rosa Store

Hoje nossas dicas são para os queridinhos do momento: macacões, sim, eles são os mais vendidos e mais usados nas últimas semanas, por isso vamos tirar algumas dúvidas a respeito do que usar com ele e onde usar. ;)

Os macacões, lisos ou estampados eles estão fazendo a cabeça da mulherada, soltinhos ou colados, tanto faz, o que importa é o glamour que eles proporcionam. Nossa escolha foi esse macacão luxo da Avizo (você compra na nossa loja), ele acompanha o cinto que é mega divo e possui pedrarias, para não ficar tão light assim o look, né? =)



Onde posso usar macacão? Você pode usar em saídas de locais praianos, shoppings, saídas com as amigas, restaurantes a beira mar, dia-a-dia, faculdade e outros locais.

O macacão pode ser usado com salto alto? Sim, pode. Mas você deve optar por saltos que combinem com as estampas, por exemplo, você não deve usar macacão estampado e salto também, fica muita coisa em um único look, por isso opte por um dos dois neutro. As anabelas são as mais usadas com macacões, dá um "ar" de arrumada e ao mesmo tempo não ultrapassa o limite do bem arrumada para o excesso.

Posso usar rasteirinhas e sapatilhas? Com certeza! As rasteirinhas são as mais usadas e com certeza têm tudo haver com os macacões de alto verão. As sapatilhas devem seguir o mesmo esquema dos sapatos de salto alto que mencionei acima, não exagere em estampas. Inclusive, use com chinelos também quando for dar uma volta na praia, tomar um sorvete em locais praianos.

Posso usar casaquinho por cima? Se estiver frio, você pode usar sim. Mas procure usar algum com cor neutra se seu macacão for estampado. Caso contrário, use estampas no casaco.

Você tem mais dúvidas? Nos envie um e-mail para: vestirosasac@gmail.com, nós respondemos todas vocês assim que pudermos, em até 24 horas estaremos solucionando as dúvidas. Se você tem interesse em adquirir este macacão, nos encaminhe também seu pedido pelo menos e-mail mencionado acima.

Beijinhos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...