HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

E o que os meninos pensam?

Gente,eu tenho formspring,pra quem não sabe,é um site de perguntas,como um questionário,eu perguntei para vários garotos o que mais olham nas meninas,e por incrível que pareça,além da beleza,eles olham sabe pra onde? para as unhas! Isso mesmo,mais de 5 deles,falaram que é algo notável,não ligam se a menina rói unha,mais que quando ela tem uma unha bonita,chama atenção sim!

Mais um motivo,para nos cuidarmos hein!
Mesmo quem tem namorado como eu,não custa ficar linda para o namorado né?
E sabe,claro que os meninos gostam de ver as garotas de shortinho,de blusinha,afinal eles não são de ferros né? mais sabe o que eles mais olham? é como elas estão vestidas,me disseram o seguinte: " Não adianta querer colocar um short que parece uma calcinha,isso não atrai um homem para alguma coisa sério,simplesmente,deixa a garota vulgar,e claro que alguns ou quase todos os homens vão olhar,mais até o ridículo chama atenção". EU ADOOOOREI isso,sabe porque?

- Porque muita garota acha que shortinho curto trás homem,claro que chama,afinal,os garotos não são de ferro,mais poxa,vamos e convenhamos,vamos nos valorizar,short curto é bonito,mais se for pra colocar do tamanho de uma calcinha,então saia de langerie de uma vez! :)

E é como o Gui disse acima,até o ridículo chama atenção,então preste atenção em você,não é só nós mulheres que colocamos defeitos umas nas outras,e não somos só nós que nos arrumamos uma pra outra,passou-se o tempo em que os homens nem ligavam pra isso,hoje,eles são mais vaidosos que nós!

beijinhos.

P.S: Antes de ir eu perguntei pra um menino do meu forms o seguinte:
o que acha da moda de menina de short e rasteirinha?
ele me disse o seguinte:
- Quando a mulher se cuida,e sabe se arrumar,ela fica bonita de qualquer jeito,agora quando ela é desleixada não importa a roupa que ela vista,se não souber andar,se produzir,ela continuará a mesma,sem jeito,sem classe,sem beleza.

isso aí meninos,palavras fortes,mostrando que estão por dentro da moda! :)
beiijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...