HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

O calor,não colabora.




Gente,eu estava vendo que nesses últimos dias está terrível,com o calor que está absurdo. Eu estava indo para shopping,e para vários outros lugares,até restaurantes com mais " glamour" e o toque especial é mesmo a rasteirinha. É incrível,a quantidade de tipos de rasteirinhas,e claro,mesmo eu não sendo super fã,de rasteirinhas,por não ter um saltão,eu acho elas lindas,e não tem como não usar,nesses dias super quentes.
Não tem como se arrumar,com muita maquiagem,e com saltão,em dias assim,a maquiagem por mais que seja boa,sempre borra alguma coisa,com o calor,é incrível isso. Claro,você estando em algum ambiente com ar condicionado ajuda muito,mais e se for sair pra rua,por aí? como é que fica? e sim,a rasteirinha está sendo o triunfo da mulherada,a única escolha em dias assim.. até mesmo os shortinhos estão sendo usados para sair " por aí ",está mesmo tudo mudado!
Embora,todos os verões sejam assim,tirando os shorts,blusinhas do guarda-roupa,mais até em lugares mais " chiques" estão sendo usados esses trajes,até mesmo á noite! :)

É isso,por isso,vou mostrar alguns modelos de rasteirinhas,e uns tipos de roupas que estão sendo mais usados em lugares,e no dia a dia! :)

1. Aqui,temos a Cirella,ela está usando um look mais despojado,mais podemos perceber que é com rasteirinha também,nada de saltão,e nem de um look pesado,chiquérrimo! :)
E a franja,a bolsa,são super fashion,que deu o maior glamour na roupa dela!


2. Bom,como segunda opção,eu sou obrigada a mostrar mais do estilo daquele short acima da Cirella,que vamos e convenhamos,está SUPER na moda. Para onde quer que você vá,sempre verá alguém usando um short deste estilo,além de combinar com tudo,ele ainda é confortável. Mas,nesta foto,podemos ver que elas estão usando blusas leves,que deixa tudo mais a vontade,mais como é florido,fica mais bonito,e com o cinto aparentar ser mais " chique" podendo assim usar,em qualquer lugar,que deixa tudo lindo,e não deixa simples demais,e nem chocante..porque a blusa florida,com o short sem estampa,deixa um ar mais agradável,assim sendo,a rasteirinha dá o toque final da " cara do verão".

3. Bom,aqui vou mostrar o shortinho de cintura alta,e cores claras,com a escura,que deixa um ar mais de " social " e a vontade ao mesmo tempo. Podemos ver que ela ficou arrumada,mais ao mesmo tempo ela ficou se sentindo a vontade,de andar para onde quiser,pois ela não está de saltão,e nem está com muita coisa,apenas arrumada. E o short,não é tão curto ( assim não aparenta ser vulgar) e nem tão comprido ( que não aparenta ser quase uma capri),então,ficou algo realmente bonito,e com short escuro,podemos sempre abusar na parte de cima,e com short claro,a parte de cima,é bom ser mais florida,com estampas,ou mais escura mesmo,assim deixa um equilíbrio e não fica tudo tão imensamente forte. Fica muito bonito,e " pop" hehe.



Gente,por enquanto é isso mesmo,sobre roupas e rasteirinhas no mesmo conjunto,depois eu coloco mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...