HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Californiana's.






Californiana,é mesmo uma tendência,vai e volta,e desta vez voltou com tudo!
Aonde quer que você vá,encontrará pelo menos uma pessoa com californiana.
Vou mostrar algumas fotos e modelos,depois eu falo sobre ela,certinho?

aí vai:

Mecha pra cabelo escuro,essa a mais clarinha.

Estes são uns exemplos de californiana,mais depende do seu gosto,e do cabelo,dependendo a cor que for seu cabelo,a mecha será uma diferente.. enfim,vai do gosto de cada uma! :)


A mais nova dessas técnicas são as mechas californianas. Elas são um tipo de clareamento que imitam o produzido pelo sol que teve seu inicio nas Califórnia, onde os surfistas passavam parafina nos cabelos. Assim, como as pontas dos cabelos são mais sensíveis elas ficam mais claras nessa região, o que da um ar natural e muito bonito aos cabelos.
Essa nova maneira de fazer mechas nos cabelos se tornou febre nos salões de cabeleireiro por causa do seu efeito natural. Essa é uma alternativa muito mais prática do que as usadas tradicionalmente, que obrigam a mulher a retocar a raiz. Isso além de desgastar o couro cabeludo.
Para realizar esse procedimento é preciso ter os cabelos em boas condições. O fio deve estar saudável. Já em relação ao comprimento, esse tipo de mecha pode ser feita desde os cabelos longos ate os curtíssimos que o efeito fica legal.
Os cabelos pretos também podem receber essa técnica, usando principalmente os tons mais quentes como vermelho e marrom acobreado.
Gente,é isso mesmo,eu acho lindo e vou fazer no meu cabelo,só não decidi o tom ainda que vou usar nas mechas,mais pretendo! Se alguém tiver dúvidas,me mande comentários perguntando,que eu respondo rápido. Beijão girls.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...