HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Acabou o mistério! Vic Ceridono mostra a coleção Semi Precious, da MAC, inspirada no Brasil.

É isso aí,é a coleção Semi Precious.Houve um lançamento mundial da MAC no Rio de Janeiro,isso mesmo,no nosso maravilhoso país.
Bom, a coleção é inspirada no Brasil, mas não de um jeito óbvio. Quando a Jennifer Balbier e o Nick Gravelis – vice-presidentes de desenvolvimento de produtos da MAC – vieram para o Brasil se apaixonaram e ficaram com vontade de criar algo que tivesse um link com a gente. E aí perceberam que as pedras semi-preciosas poderiam funcionar como ingrediente de maquiagem. Depois de um longo processo testando 12 pedras selecionadas na primeira leva, 4 se saíram bem: bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás. Elas foram incorporadas à linha Mineralize, nos blushes, pós e sombras, que agora são feitos com até cinco tons no mesmo produto (antes eram dois, três)


As sombras..
Os blushes e os pós. E reparem nos pincéis baaaafo: eles têm dois lados!! Um com cerdas naturais (acabamento mais suave) e um com cerdas sintéticas (acabamento mais dramático). Algo me diz que esses pincéis vão ser um hit. São edição limitada a princípio, certeza que a MAC vai colocar na linha fixa depois.As pedras são trituradas a jato e misturadas ao composto mineral patenteado da MAC (eles falaram que uma pessoa poderia COMER esse composto, feito com 77 minerais, hahaha). Eles falaram que as pedras deram uma nova textura aos produtos, que ficaram menos empoados e blocados – ao contrário do que eu imaginei que seria, não serve para dar mais brilho.

Essas “bolachinhas” são azulejos de terracota onde a mistura de pigmentos é colocada para ir ao forno – isso é feito na fábrica da MAC em Milão. Elas ficam muuuuitas horas no forno!

Pincel de rosto meio a meio.
Jennifer e Nick no palco, apresentando a coleção


Detalhe de algumas sombras – são 12, mais três blushes e quatro pós. Aí tem os quatro pincéis (dois de olho, dois de rosto), quatro batons, cinco gloss, rímel, base e dois produtos de skincare.
Make que eles fizeram em uma das modelos.
Informação que sei que está todo mundo querendo: não, infelizmente não vai chegar antes no Brasil, nem ao mesmo tempo que lá fora. As burocracias do nosso querido Brasil ainda não permitem tal alegria. A Semi Precious lança lá fora dia 7 de julho, e aqui a previsão é setembro.
Gostaram da coleção?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...