Alexandre de Paris.

Foi ontem a inauguração da primeira loja Alexandre de Paris no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.  A marca criada por Alexandre de Paris, um dos cabeleireiros franceses mais famosos que cuidou dos cabelos de ícones como Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn e Greta Garbo, nasceu em 1971, em um contexto francês onde mulheres se penteavam dia sim e dia também, e não apenas em datas especiais.
Como jóias, cada peça encontrada ali é feita a mão com matérias-primas como cristais Swarovskis e acetato, e podem ser banhadas a ouro ou cromadas. Mais que complementar o look como todo bom acessório, falam praticamente sozinhas e mudam um look absurdamente. São versáteis, essenciais e ficam bem para todo os estilos de mulheres.

Camélias

Casquete

Linda preto e bege.
As Camélias, o carro-chefe da marca, são reeditadas a cada estação com alterações de cores, materiais e cristais. Podem ser aplicadas em vários penteados, com o cabelo de lado, preso na lateral, meio-preso e coque baixo, todos lindos!
Tiara com laço da linha Preto & Bege e meio-preso com a Piranha Vêndome, best-seller disponível em várias cores e em 4 tipos de tamanhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...