HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Blush, e seus variados modelos.

Dream Mousse Blush é o novo blush de Maybelline que promete cores lindas, um toque macio e uma adaptação perfeita à pele. Sua fórmula microaerada com elastômeros de silicone cria uma textura leve e sedosa, que não craquela. O produto é dermatológica e alergicamente testado, seguro para peles sensíveis. Não-comedogênico, possui uma suave fragrância. Sua textura sedosa proporciona uma aparência muito natural.



Vai do gosto de quem usa,querendo deixar apenas rosadinho ou rosão Mayra BBB.
Para aplicar, peguei um pouquinho do produto com o dedo e coloquei com batidinhas na bochecha. Depois com um pincel de base, fui fazendo movimentos em círculos para espalhar bem o blush.
 E como a já famosa base, ele fica bem sequinho no rosto, você nem sente que está usando blush.
Olha, tem que ser meio ninja com esse produto. Bobeou, ta com a cara inteira rosa. Como ele é mousse, vai espalhando facilmente, por isso é preciso ter bastante cuidado com ele. 
Agora vem o ponto negativo. Curto cintilância, não brilho vibe purpurina. E tem diferença, juro! Odeio brilhos esparsos tipo purpurina porque é fato: ou eles caem no rosto todo ou não saem com demaquilante. E não deu outra. Quando eu tiro toda a maquiagem, sempre sobram uns brilhinhos no rosto. Um ali, outro cá, outro no meio da testa, outro no canto do olho. Fazer o quê!
Agora,temos o Blush Compacto 04-Vult
Textura aveludada que proporciona um aspécto natural e luminoso realçando a pele.




Agora,temos o Blush Cream-02-Vult
Proporciona o efeito de pele corada, através de uma aplicação uniforme, com textura suave e aderência ideal.



Estes pode-se encontrar de R$ 7,70 à uns R$ 15,00.
Temos também o Blush Bourjois:



"Os queridinhos" Terracotta Bush & Sun:
Especialmente desenvolvido para adicionar cor à sua face, finalizando o efeito do pó bronzeador. Os pigmentos nacarados de Blush & Sun captam a luz do sol e refletem a luminosidade na sua pele, proporcionando um look renovado. Especialmente desenvolvido para adicionar cor à sua face, finalizando o efeito do pó bronzeador.Os pigmentos nacarados de Blush & Sun captam a luz do sol e refletem a luminosidade na sua pele, proporcionando um look renovado. 
Bom,por hoje são esses,espero que façam bom proveito das novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...