HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

A festa dos sonhos,ou seria dos 15?

Hoje,o dia será das meninas,quase mulheres escolherem seu modelito para o grande dia. Isso mesmo,vestido,decoração,sapato,maquiagem,cabelo.. " Meu Deus,o que faço?!"
Nem todas têm condições de pagar tudo,para outra pessoa fazer e mesmo quem tem,prefere escolher do seu jeitinho,aquele toque especial de cada pessoa.
Mostrando alguns modelos de vestidos,poderão tirar algumas dúvidas,assim espero,e aí vai:

Do mais discreto,em algumas partes né,porque o brilho que ele têm é esplendoroso,até os com mais clareza,mais fortes,que chamam geralmente mais a atenção.
O vestido duas camadas,para a recepção.
O vestido de Emma Watson


Repara só como o bordado e a leve transparência na parte superior da peça deixaram o visual mais moderninho e ousado.

Emma usou um vestido Oscar de La Renta moderno, mas que, ao mesmo tempo, tem um quê de princesa na première de “Harry Potter – Relíqueas Parte 2″ em Londres. Longo e com saia de tule volumosa, cheia de babados, a peça cai como uma luva nas aniversariantes, que são as grandes protagonistas da festa (você vai chamar super a atenção e atrair todos os olhares!).


Para arrematar a produção, dispense colares e use apenas um maxi anel e um par de brincos incrível!
Ou em um colar, esplêndido!

Nas unhas, vale fazer como ela e também optar por um esmalte mais sofisticado: para fugir dos clarinhos clássicos, metalizados são uma ótima aposta!
Se você é baixinha e não se gosta muito de vestidos longos, saiba que as modelagens com um ombro sóalongam o corpo e deixam você parecendo mais alta. Combine com um saltão e pronto! Se for em tom próximo ao da sua pele, como o da Emma Watson, o resultado é ainda mais elegante! 
Vestidonude com um só ombro também é uma aposta linda e romântica para arrasar em festas de 15! Para o seu visual não ficar “apagado”, vale investir em um modelo turbinado com bordados, babados ou brilhos. Olha só que lindo esse modelo da Hailee Steinfeld… 
As tulês também estão ótimas,aí vai exemplos:
No próximo post,vou mostrar as decorações,outros vestidos de debutante,e também os vestidos para a recepção dos convidados e tudo mais.

Se gostarem comente,haha beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...