HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Blazer

O blazer,é o "básico"  em qualquer guarda-roupa. Devido a cores variadas,pode-se escolher diversos modelos com inúmeros estilos. Ultimamente ele anda quebrando a sua "rigidez" a sua forma "séria" para cores mais fortes,misturando até mais de duas cores juntas.. Nunca se imaginou de blazer? ou acha que não combina com você? pois é,a maioria das mulheres falam isso,dizendo que não combinam com esse estilo,mais é porque vocês nunca buscarem o blazer mais "moderno" mais "Up".


blazer1 Blazer


Esse colorido,é um exemplo de blazer moderno,onde as cores se juntam e formam um look descontraído e ao mesmo tempo muito lindo! Pode abusar na sua forma de estilo,não use o blazer como você viu na internet,pois,cada um tem o seu estilo,veja o que tem mais haver com você!


blazer2 Blazer

bazer7 Blazer


blazer3 Blazer

blazer4 Blazer

blazer5 Blazer

blazer6 Blazer

blazer8 Blazer

Escolha as cores,e estilo que você mais gosta e aposte nos variados modelos! Não tenha medo de marcar,de usar nas ruas,ou de ir para festa mais "séria",pois ele pode ser usado em inúmeros lugares,claro que nem todos os modelos poderão ser usados em todos os momentos e eventos,mais você tendo um blazer no seu guarda roupa ajuda muito na hora de querer ter um estilo mais "Up".





Gente,eu me inspirei nesse post,e "algumas" fotos eu peguei no site: http://www.eucapricho.com  lá tem muita coisa linda,e os créditos da inspiração e de algumas fotos são de lá! Aliás,não tiro o mérito de ninguém! Beijo beijo,e vocês vão aderir,ou já usam essa moda?! Beijoquinhas ;*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...