HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Como usar paetês

Bom,a Amanda Rosa me pediu para postar sobre paetês, sapatos e maquiagens que combine com esse tipo de roupa. Eu andei vendo uns modelos e estilos, vou postar algo para vocês,caso alguém se interesse com algum modelo,aposte nele e abuse mesmo!


Maquiagem com meio paetê embaixo dos olhos,é a tendência.
Um tipo de make diferente, que podem apostar que está SUPER na moda!


Podendo também abusar em maquiagens mais "chiques" com batom vermelho,dependendo de como é sua cor de pele,ou algo mais marcante,como olhos bem marcados.

Disco nights

A maquiagem pode ser também:

Vocês podem acabar gostando de uma dessas duas makes,e podem usá-las também!
Até a maquiagem por olho gordo,feito pela Alice Salazar pode ser usado dependendo de como é o seu look,pode combinar com cores mais fortes,ou neutras.

Gente,a make a Paula Fernandes pode ficar lindo com uma roupa mais "discreta" se é que paetês podem ser tão discretos assim, mais eles deixam o rosto mais suavizado sem deixar tudo pesado, com muita cor e tons.

Gente,essas são as makes que eu particularmente acho lindas, e que vocês podem usar com roupa paetê. Mais se quiserem mais makes, me digam que eu posto! Ah, qualquer coisa, é só colocar brilho na sombra que já dá um toque especial. 


Povo, no sapato vocês podem usar sapatos com paetê mesmo,claro ou escuro,depende da cor da sua roupa,e se é um vestido, saia,calça, blusa enfim.. por isso vou postar alguns estilos, se vocês tiverem cores parecidas ou iguais vocês investem nos tons!;)
LEMBRANDO que paetê é LUZ & BRILHO vocês vão chamar a atenção de qualquer jeito,por isso usem algo mais luxuoso quando forem à festas particulares,como casamentos ou aniversários mais "sérios". Se for festinha convencional,ou saídas básicas,use saia simples mesmo,com pequenos acessórios para dar um toque especial. ;)
Gente,o sapato vocês podem usar preto,e cores bem fortes!
Ou se for mais discreto,cores neutras mesmo. ;)

É isso por hoje gente,depois eu posto mais coisinhas!
deu para se inspirar? beijo beijo!

3 comentários:

  1. Lindos look e dicas muiiito importanteees. Esses dias fui a um casamento tbm meu vestido era de paete preto, usei um sapato clarinho, tipo nude. Será que acertei?
    bjocaaa

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado muito bonito! Mais você poderia ter usado algum sapato que realçasse também,afinal o vestido era preto,poderias dar um "Up" no sapato,mais creio que fizesse o certo,em casamento lugar mais "sério" digamos assim,o certo é usar o discreto,para não passar por vulgar. ACERTOU hein!

    ResponderExcluir
  3. Vcs são uma lindocas mesmoo, brigadinha pelo post Jéssica, hj jah vou ver qual sapato eu vou. Amei mto mto as dicas.
    beijoos e bom find pra vcs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...