HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Roupas com Tule.

Usar saias ou vestidos com Tules é mesmo uma moda muito linda,você poderá encontrar em pesquisas por Tulê ou Tule,com ou sem acento,embora os sites fashionistas usem sem o acento,só para vocês encontrarem mais opções na hora de pesquisar no Google.
Vocês já devem ter visto as Tules em vestidos de noivas,porque geralmente é onde elas são mais usadas. 
O tule é um tecido levinho e bem transparente, por isso é geralmente usado em camadas ou com algum forro por baixo. A saia de tule vem se destacando em looks de rua, além de ser uma peça bem usável no nosso clima tropical. A saia, naqueles dias mais frios, fica um charme com uma meia calça ou em dias quentes com sapatos,sapatilhas tudo aberto,fica fofo!
Quem não gosta muito do estilo romântico, pode optar por peças básicas como uma blusa branca ou cinza tipo porinha e uma ankle boot ou até um coturno


O estilo que eu havia falado anteriormente,que não é o romântico.




Românticos:


Só não coloquem muita coisa para o look não ficar muito sobrecarregado,porque as Tules já são feitas para darem volume na roupa,se vocês colocarem mais coisas,não vai ficar legal. Aposte também na sua cor de pele,abuse nas cores,use o rosa e uma blusa de cor mais escura,para tirar o jeito de romântica,mais se for apostar no look romântico use cores claras e acessórios pequenos e delicados,além de sapatilhas ou rasteirinhas.
Para festas,pode-se usar também essas saias com saltões desde os mais "poderosos" que são para chamar atenção,até os mais discretos,dependendo do look que vocês vão escolher,mais pode usar tranquilo esse tipo de roupa. 


E os vestidos né?! Eu não comentei ainda sobre eles,apenas das saias que também são lindas,mais os vestidos tem um toque a mais de luxo com a tule,fica muito sofisticado dependendo do modelo que você usará.


O que a Emma Watson usou:


Que é lindíssimo,e muito luxuoso,ela usou tules de camadas,por isso ficou esse efeito na parte de baixo do vestido,na "saia do vestido". Na parte de cima ela usou a transparência e brilho,e acessórios discretos,tanto quanto o sapato.
E agora esses outros exemplos para vocês se inspirarem,desde vestidos até saias!


INSPIRE-SE








São lindos né?! Invista no look romântico,e saia arrasando por aí! 
Beijo beijo :*


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...