HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

SAIAS DE RENDA

Sem dúvida nenhuma, as saias são paixão nacional. Nos dias de calor são usadas nas praias, parques, festas, já nos dias de frio, são usadas também, como sobreposições, com meia calça, tudo para ficar linda e se proteger do frio. Dessa vez vamos falar das saias de renda que tem feito um grande sucesso entre as mulheres! As saias de renda são ideais para festas e eventos, por serem de um material mais trabalhado e nobre, ficam perfeitos com salto alto, em um look mais chique e elegante. Aqui vão algumas sugestões de look!


Nesse look, a saia de renda preta ganhou um charme a mais com um cinto delicado, com detalhe de coração. A combinação da saia com um sapatinho deu um toque descontraído, aliado a camisa com mangas ¾ deu um visual perfeito para uma noite num barzinho, ou uma ida ao cinema.

Esse look é mas romântico, e ficou lindo, não ficou meninas? A saia de renda, com uma cintura um pouco mais alta, ficou LINDA com o tomara que caia todo coloridinho, dando um toque mais menininha ao look. Para acompanhar a saia de renda, a open boot vem com detalhes também em renda.
Já esse look, é mais leve, e pode ser usado tranqüilamente durante o dia. As clores claras, contrastam com a blusa estampada. O cinto combina perfeitamente com a sandália e a bolsa. E o toque final, e o ponto alto deste look, é a altura da saia. Mais curtinha, ela pode perfeitamente trabalhar o dia inteiro com ela, e logo em seguida, ir para uma balada, vai estar arrasando nas duas situações.







Como Combinar Saias de Renda

A melhor forma de usar as estampas com renda é indo pelo neutro nas outras peças. Elas possuem um glamour que precisam se fazer notar, por isso é importante dar espaço para que brilhem sozinhas na passarelas das ruas, o maior e mais importante desfile pelo qual uma mulher pode passar.
Evite tom sobre tom, ou seja, uma renda avermelhada e uma blusa vermelha, vá pelo contraste que irá chamar mais a atenção. A bola da vez são as saias com renda trabalhada em cores estampas e para camisetas o branco será a cor do momento na moda verão 2012. Combine os dois e irá arrasar!
O que acharam? beijo beijo!

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...