HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Voltando com as flores

Gente,vieram me dizer o seguinte: "ah,eu acho lindo vestidos de flores,mais se tiver friozinho,não tem nada que combine de casaco". 
Poxa,né? Claaaaro que tem! Aliás,é o que mais tem! Você escolhe o "casaquinho" que mais gosta e tentar dar um charminho até com o próprio cinto. Os cintos que ficam melhor são os fininhos,pois eles deixam o look delicado ou não,dependendo da cor

Nesse look,ela poderia ter usado o cintinho,mais preferiu também apenas o "despojado" para tirar o delicado demais da roupa,mais vocês podem usar como acham melhor,é o que eu sempre digo,quanto mais usar o que vocês gostam,melhor vai ficar!

Aqui,ela usou mais "compridos" por isso,ele precisaria de um cinto que realmente combinasse com o look,porque também iria depender do sapato,etc. Mas,pode-se usar também!



Vocês estão vendo quantos casaquinhos que pode usar com vestidos floridos? Qualquer coisa,me mandem um e-mail para : jehbawer@hotmail.com a dúvida,foto de roupas que vocês tem que poderiam ser legais,que eu dô umas dicas! Beijo Beijo! 


P.S: Espero ter ajudado!
.

Um comentário:

  1. Eu sou alucinada por flores!
    Acho romântica, meiga e combina com todas as ocasiões!
    Ameiii o post, o Blog e o Layout ahaha
    Passa no meu Blog que vais entender :D

    bezoooooo
    http://bruhbabymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...