HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Estampas

Meninas,não é novidade que o verão é de muitas flores,cores e principalmente uma mistura de tudo quanto é tendência. Por isso,alguns exemplos para vocês,seja looks diários ou apenas inspirações básicas.


mix1(1) DICA: Mix de Estampas


Como em outro post que eu comentei sobre as listras (aqui) e em outras floridas que tem inúmeras postagens pelo blog,vocês podem misturar tudo sim!! Só que tem que ser algo harmonioso,cores "parecidas" ou jogo de peças que caia bem tanto no corpo quanto acessórios. Só não abusem de cores totalmente diferente,isso causa um look bem pesado,e qualquer acessório básico só iria piorar.


estampa1 DICA: Mix de Estampas


Em outro post eu havia dito também das listras com flores,que serão e são tendências.As estilo "marinheiro"é o ponto forte da moda no verão.
estampa2 DICA: Mix de Estampas


Para quem não tem um corpo escultural ou em forma,use desenhos(detalhes) menores,mais discretos,parecendo assim ser mais magra e deixando o corpo bonito.


estampa5 DICA: Mix de Estampas


estampa4 DICA: Mix de Estampas


Use cores parecidas!
Quem é magrinha use cores fortes e desenhos grandes. Flores e listras podem usar em certa quantidade que mesmo assim,deixa o look legal.


É isso,espero que vocês tenham gostado!
Vocês já aderiram a moda do Mix nas estampas?


Fotos do Blog:Eu capricho.com (inspiração também!)
beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...