HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Calça Flare,antiga calça boca de sino voltou!








Pois é,todos sabíamos que aquelas calças super coladas (calças skinny) não iam durar muito não é mesmo? Exatamente,não durou tanto,a antiga calça boca de sino voltou,a Flare!
Veio com modelos novos e tudo o que tinha para colocar nela foi posto.

Pode-se encontrar o modelo nos mais variados tecidos, mas é o jeans que tem o charme do  modelo original usado no passado, que com a cintura alta bem marcada deixa a silhueta da mulher pra lá de feminina.





Se você gosta do modelo, mas tem pavor de sair por aí como uma hippie maluca perdida no tempo, algumas dicas podem ser valiosas para ajudar a equilibrar a produção. Por já serem peças muito justas no quadril e nas coxas, opte por blusas ou camisas mais soltas.  Camisas de seda, cetim ou cambraia de algodão são sempre opções bem bacanas. Lembre-se: a camisa deve preferencialmente estar por dentro da calça, assim você mantém um ar mais harmonioso para o look. Se você tem quadril largo, invista em blazers ou cardigãs para disfarçar o volume na região.





Para os pés saltos! E beeeem altos! Eles alongam a silhueta e dão um toque todo especial ao look, principalmente se ficarem escondidos pela barra que deve ficar bem rente ao chão.






beeeeijo!
Matéria:uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...