HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Transparência e decência.

Transparência sim, indecência não!

Carine Roitfeld, ex-editora da "Vogue" francesa, mostra a maneira atualmente mais "cool" e segura de se usar transparência: na barra da saia e no colo e nas mangas. No nosso caso (o brasileiro), esqueça as mangas compridas e opte pela transparência que cobre o colo até o início do pescoço, num decote reto ou tipo camiseta, e ombros de fora.
Cores que não têm associação imediata com a sensualidade ajudarão sua transparência no caminho para a decência. Note como este tom de verde sofisticado usado por Vera Wang (Semana de Nova York) ameniza as pernas todas de fora. Há também o detalhe importante da saia ser solta. Na vida real, o modelo seria usado com uma saia tipo segunda pele curta, na altura da coxa.
Use transparência com alfaiataria. A camisa do desfile de Chado Ralph Rucci (Semana de Nova York) até tem umas listras na altura do seio, mas o ideal é usá-la com um top tomara que caia por baixo. Quanto mais neutro ele for, sem muitos decotes ou rendas, mais decente, porém sempre sensual, será a sua produção. Se você optar por uma regata por baixo, então, dá até para ir trabalhar com esta camisa.
Use a transparência para "completar", de maneira mais misteriosa e ainda reveladora, saias e vestidos que seriam curtos. Esta é uma das principais tendências atuais: a da saia ou vestido curto, sem transparência, "complementados" com uma saia longa e transparente, como neste look da grife Guli (Semana de Nova York).

Aposte na transparência esvoaçante, como no caso deste vestido de Antonio Berardi (Semana de Londres), que traz uma espécie de capa longa, saída do decote do vestido.
Transparência leitosa e feita a partir do tricô, com linha sem brilho, deixa a composição mais elegante.
Camadas de transparência: No vestido da Dior (Semana de Paris), uma boa opção para as noites de festa.

Esses são alguns modelos meninas,espero que tenham gostado! beijinhos.

Matéria feita por:estilo uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...