HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Bermudas Masculinas

Então,um amigo meu @Eduardo me deu uma idéia para postar no blog,sobre as bermudas alfaiates. Embora,eu quisesse só falar delas,vou mencionar outras também,e expondo dicas quando puder.Espero que vocês se inspirem ou criem looks legais em quais eventos forem.





Homens,sabe aquelas bermudas "super largas" que cabe você e mais 10 pessoas dentro? esqueçam! Pode até ter sido moda em alguma década,mais não é mais,e não chega nem perto das novas tendências. 
As bermudas estão vindo mais alinhadas,com mais charme e estilo,sem tanta coisa pra chamar atenção,possuindo cores fortes mais não usando um tamanho "GG".


Alguns tipos de bermudas:



Cargo: Não quero dizer que elas serão abolidas, pois estas são clássicas no armário de um homem, mas que vão deixar de ser unanimidade entre os Cariocas no ano que vem.
Alfaiataria: O ponto positivo disso é que o corte de alfaiataria deixa o look mais clássico e alinhado. Com certeza muitas marcas buscarão até reduzir o volume dos bolsos das bermudas cargos, tentando se adaptar a nova tendência, o que será uma boa sugestão para os que não se enquadrarem muito bem à novidade.


Este tipo de bermuda será uma ótima sugestão para as noites desta estação do ano. Além disso o corte mais seco da bermuda valoriza ao mesmo tempo a parte de cima da roupa (seja ela uma t-shirt, camisa social ou uma quadriculada) e o calçado, podendo este ser um tênis baixo, um top-sider ou até mesmo o inseparável chinelão. Para os mais interessados, as fotos acima ilustram bem produções bacanas neste estilo.




Ah,e sempre vai ter alguém me dizendo e as de Tactel? Então,aquelas bermudas não são usadas em momentos de festas e outros. Geralmente são usadas na praia ou algo mais esportivo,por isso não mencionei.


Estes são 'alguns' modelos de inúmeras bermudas que existe,foi uma dica!
Próxima postagem mais dicas masculinas!;)


Beijos

Um comentário:

  1. oii flor.. adorei seu blog tb!
    to seguindo, se puder, segue de volta :)

    bjo bjo
    www.brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...